Sexta, 20 de Maio de 2022

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Single

Victor Huna profetiza fim da pandemia com “Amanheceu”, seu novo single

O cantor Victor Huna lança nesta quinta-feira, 10, o single “Amanheceu”. A canção foi escrita no dia 10 de março de 2020, há exatamente dois anos, quando o Brasil estava prestes a entrar em lockdown.

10/03/2022 às 15h27
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

Ao ver a situação em que seu país se encontrava, Victor Huna foi inspirado a escrever a letra de “Amanheceu”, trazendo esperança para os corações. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital. O videoclipe pode ser conferido no canal oficial de Victor Huna no YouTube.

A canção “Amanheceu”, que conta com a produção musical de Matheus Hernandes, é inspirada na passagem bíblica de Salmos 30.5, que diz: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”. Segundo o cantor, o motivo de escrever foi exatamente a pandemia de coronavírus. “A letra dessa música diz que o deserto pode parecer longo, que a pandemia pode parecer longa, mas vai amanhecer”, ressalta Victor Huna que atualmente mora em São Bernardo do Campo (SP).

“Mesmo em meio à pandemia eu já acreditava que iria amanhecer, pois ao amanhecer a tristeza se vai. Quando a manhã chegar eu posso sentir a alegria fluir e todas as coisas se tornarem novas. Foi com esse olhar de fé e esperança que eu entendi que dias melhores estavam por vir. E é por isso que estou lançando essa música agora. Porque está amanhecendo. A pandemia está acabando”, pontua.

Uma mensagem de fé e esperança
O single “Amanheceu” tem composição assinada pelo próprio Victor Huna e por e Isaías Alves de Oliveira, seu tio. Segundo o autor, a letra traz esperança para as pessoas e paz para os corações. “A dificuldade passa. Sabemos que há solução em Cristo. Todo mundo tem fases difíceis e momentos de tribulação. Todas as pessoas precisam dessa mensagem, do conforto do Espírito Santo”, pontua o cantor.

“Oro para que essa mensagem de Salmos 30.5 possa ser fincada nos corações. Que ninguém desista da fé, mas que seja fortalecido para continuar nos caminhos de Deus. Há muito mais pela frente, quando colocamos nossa esperança em Cristo”, complementa Victor Huna sobre o single embalado dentro do pop e do folk.

Conheça Victor Huna
Victor Huna iniciou sua carreira musical em 2020, mas o jovem cresceu em uma família musical. Primos e tios que passaram por grandes nomes da música brasileira como o grupo “Vencedores Por Cristo” e também pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, aclamada por sua espetacular qualidade. Além disso, recebeu influências de sua avó e mãe, que também cantavam na igreja.

“Eu sempre quis que a música fosse mais que um hobbie para mim e tenho buscado isso desde 2020. Foi quando iniciou a pandemia que me despertou a vontade de lançar meu primeiro single. Foi quando eu gravei a música ‘Me Encontrou’, a primeira lançada. Foi a realização de um sonho. E no começo do ano passado, em fevereiro de 2021 eu a lancei nas plataformas digitais”, pontua Victor Huna.

Ouça “Amanheceu” na sua plataforma digital preferida: https://onerpm.link/260527670838

Siga Victor Huna no Instagram: https://www.instagram.com/victorhuna/

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias