Sexta, 20 de Maio de 2022

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Maranata

Leidy Murilho traz um alerta para a igreja sobre a volta de Jesus em novo single

A canção lançada na última sexta-feira, (18), é o terceiro, de cinco lançamentos do novo EP da capixaba. "Maranata" já está disponível em todas as plataformas digitais.

24/03/2022 às 14h15
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.
Com sua carreira em expansão Leidy Murilho, que já gravou com grandes nomes do gospel como, Dona Kelly do grupo Ao Cubo, Casa Worship, Lito Atalaia, Talita Barreto, Asaph, Duo Franco, DJ Kennto, Larissa e Isabela, Pablo Simplicio, Leiff Bessa entre outros. Os testemunhos, e o número de visualizações nas plataformas digitais crescem exponencialmente, assim como, a gratidão da cantora que, vê se realizar seu desejo de levar o evangelho por todos os cantos.
 
Com estilo Pop Soul, “Maranata”, é uma canção de adoração com elementos dançantes, que, traz um alerta para a igreja sobre a volta de Jesus.
 
Carregada de elementos sonoros, "Maranata" une piano, bateria, violino e guitarra em perfeita harmonia, contando ainda com a participação de Paloma Possi, Paulo Zuckini e Rodrigo Mozart, enriquecendo os vocais da canção, que têm por referência as canções de Kirk Franklin.
 
A composição da letra é de Rodolfo Linhares, responsável também pela composição “Andar Contigo”, de Leidy Murilho com DJ Kennto. Produzida pela Doninha Produções, o clipe foi gravado em São Paulo, e mostra a correria do dia a dia em uma cidade movimentada, fazendo alusão, a maneira que a população mundial tem vívido, por muitas vezes esquecendo-se, que a vinda de Jesus está cada dia mais próxima. 
 
A ideia deste álbum é construir uma identidade musical, tanto na adoração congregacional, quanto nas músicas mais agitadas e dançantes. Afirma, Leidy. 
 
A previsão é que, até Maio deste ano, sejam lançadas outras 2 canções que concluem o EP, ainda não foi intitulado. Para o segundo semestre de 2022, a cantora promete o lançamento deste EP em acústico, além do lançamento de canções que contarão com participações especiais. 
 
 
Ouça também as canções, "Que Amor é Esse" e "Amor de Pai", os primeiros lançamentos deste EP, no canal oficial de Leidy Murilho no YouTube: https://youtube.com/c/LeidyMurilho
 
Acompanhe Leidy Murilho também no Instagram: https://instagram.com/leidymurilho
 
FICHA TÉCNICA
Produção Geral: Doninha Produções 
Produção Musical: Girassol Studios 
Direção, Produção e Edição de Vídeo: Roberto da Silva Osti
Direção de Fotografia: Evelyn Eulália Silva Osti
Bakstage e Iluminação: Lucas Giacobelli
MakeUp: Alessandra Alves 
Dançarinas: Sabrina Rodrigues, Talita dos Santos, Letícia Felix e Julia Faria
 
Por Ysa Oliver
Assessoria de Imprensa
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias