Sexta, 20 de Maio de 2022

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música No coração do Pai

Vivendo nos Estados Unidos, brasileiro Amizael Castro divulga a canção “No Coração do Pai”

A faixa já chega com um clipe, gravado na cidade americana de Framingham

29/03/2022 às 16h30 Atualizada em 29/03/2022 às 16h37
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Rafael Ribeiro.
Foto/Rafael Ribeiro.

Conhecido pela comunidade brasileira que mora nos Estados Unidos como produtor musical, Amizael Castro divulga, agora como cantor, a sua mais recente aposta, a faixa “Coração do Pai”.

Amizael conta que a canção, que também ganhou uma versão em espanhol, nasceu em um período de oração em sua igreja local.

“Esse período tem o nome de 'no coração do Pai'. É uma íntima devoção e procura para com Deus, levando as pessoas para servir,amar e adorar.”, relata Amizael.

 

Lançada antes da pandemia de coronavírus, “No Coração do Pai” foi escrita por Amizael e fala sobre descaso e renovação na presença de Deus. A canção recentemente foi incluída na playlist ‘Gospel Mais Tocadas de 2022’, uma das maiores de música cristã do Spotify. Buscando divulgar a canção no Brasil, Amizael prepara uma maratona de entrevistas com a mídia cristã brasileira.

 

Conheça um pouco da história de Amizael


Amizael começou a demonstrar que tinha aptidão musical com nove anos. Sempre cooperou em diversas igrejas por onde passou, tocando e levando a bandeira da salvação. Já participou da formação de vários músicos na casa do Senhor. Hoje, diretor musical, maestro, cantor e compositor, Amizael trabalha produzindo e compondo várias canções para artistas como Miriam Izatto, Pedro Caciano e Gabriel Salles. No Brasil, Amizael é conhecido por já ter liderado bandas de artistas como Aline Barros, André Valadão e da dupla André e Felipe.

 

Vivendo há 16 anos nos Estados Unidos, Amizael é ministro de louvor e lidera o departamento de louvor de sua igreja, a Abba Church Marlboro, pastoreado por Benhour e Viviane Lopes. Amizael também vem trabalhando em projetos sociais com crianças com transtorno do espectro autista (TEA).

Acompanhe Amizael Castro nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/amizael_castro/
Facebook: https://www.facebook.com/Amizaelcastro/

 

Por Junior Lima
Assessor de Imprensa Amizael Castro
[email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias