Sexta, 20 de Maio de 2022

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Lançamento

Paulo Rogério lança releitura do clássico “Comunhão e Adoração”

Um dos grandes nomes da música cristã nacional, o cantor Paulo Rogério, lança, pela gravadora Maximus Records, a releitura da canção autoral, “Comunhão e Adoração”, composta em 2001, em parceria com o amigo Ney Gomes.

01/04/2022 às 18h59
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

Paulo escreveu essa canção na época que estava produzindo o projeto “Comunhão e Adoração IV – Nuvem de Glória”. Um clássico entoado por gerações e que marca o seu ministério.

Essa canção nasceu no meu coração tendo como ponto de partida o entendimento que eu tenho acerca do louvor congregacional na igreja. Ao longo desses anos de caminhada na música, tenho compreendido que a adoração é o momento no qual todos se igualam perante Deus, indiferente de raça, tribo, nação, faixa etária, condição social, econômica ou cultural... O único que deve ser adorado é Jesus Cristo, o Senhor”, explica Paulo Rogério.

Nesse projeto, Paulo contou com a participação muito especial de sua irmã, Wandra Scott, interpretando a canção: “Fiquei muito feliz, pois ela é uma grande cantora, mas não curte muito se expor, porém, carinhosamente, aceitou o esse desafio”, compartilha Paulo que nasceu São Paulo, capital, onde mora atualmente. Começou a cantar aos 15 anos de idade, lançando o seu primeiro álbum, intitulado “Te Louvo”, aos 18, ainda em fita cassete (ou K7).

Paulo Rogério tem um nome consagrado e respeitado no mercado da música cristã no Brasil. A sua discografia conta um pouco da sua trajetória de sucesso: Gospel Records, 1993 Renascer Praise III – “Deus é Fiel”; Gospel Records, 1997 Renascer Praise IV – “Conquista”; Gospel Records, 1998 Renascer Praise V – “Tributo ao Deus de Amor”; Gospel Records, 1998 Renascer Praise VI – “A Pesca”; Gospel Records, 1998 Renascer Praise em Espanhol – “Al Vivo La Unción”; Graça Music, 1998 Paulo Rogério – “Te Louvo”. Aliança, 2001 Paulo Rogério – “Eu te Amo Vol. 1”; Aliança, 2001 “Comunhão & Adoração II, III e IV”; Kether Music, 2004 Paulo Rogério – “Poderoso Deus”; Gospel Records, 2008 Renascer Praise XV – “Reinando em Vida”; Independente, 2009 Paulo Rogério – “Mais que Vencedor”; Maximus Records, 2022 – “Águas Vivas”.

Uma característica peculiar ao projeto “Comunhão e Adoração”, é que pela primeira vez, Paulo Rogério decidiu, como artista, se entregar completamente na mão de um produtor musical. Ele comenta a respeito: “Foi algo novo para mim, mas que me abriu outras possibilidades, como, por exemplo, focar completamente na interpretação e na espiritualidade desse trabalho, que é a marca registrada de todos os meus projetos. O clima da gravação foi maravilhoso com a presença poderosa de Jesus Cristo conduzindo todas as coisas. Além de muito profissionalismo e muito cuidado em cada detalhe, pois nossa meta foi produzir tudo com muita excelência para Deus.”

Tanto a canção quanto o videoclipe foram gravados no estúdio Galpão da Loudness, uma das grandes empresas de sonorização da América Latina. A produção musical e os arranjos têm a assinatura de Robson Ras. Teclado: Robson Ras. Guitarra: Jeff Arantes. Baixo: Eric Silva. Bateria: Guilherme Miguel. Backing Vocal: Kuka e Juliana Dias. Técnico de Gravação: Dalton Vicente. Mixagem: Jeff Arantes. Sonorização: Claudio Mota. Iluminação: Alê Eventos. Backstage: Patrícia Ras e Wesley Mesquita. Maquiagem: Rosane Ribeiro.

Essa canção foi gravada há mais de vinte anos, e o meu desejo é que as pessoas ao ouvirem novamente, sejam edificadas e tenham como centro Jesus Cristo. Ele é a razão da nossa Comunhão e Adoração.” (Paulo Rogério)

Ouça “Comunhão e Adoração” nas plataformas digitais: https://bfan.link/comunhao-e-adoracao


Siga Paulo Rogério nas Redes Sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/PauloRogerioOficial
Twitter:
https://twitter.com/minpaulorogerio
YouTube:
https://www.youtube.com/paulorogeriooficial
Instagram:
https://www.instagram.com/cantorpaulorogerio

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções
Use Frutificai:
https://www.instagram.com/usefrutificai
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Portal Sal da Terra:
www.instagram.com/portalsaldaterra
Web Rádio Frutificai:
www.instagram.com/webradiofrutificai
Frutificai Produções:
https://www.instagram.com/frutificai_producoes
WhatsApp:
https://abre.ai/frutificaiproducoes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias