Sexta, 20 de Maio de 2022

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Louvor

Ministério Tempero do Céu leva o Evangelho por meio do Piseiro; ouça “É de Jesus”

O que você tem publicado nas suas redes sociais? O ministério Tempero do Céu lançou recentemente o videoclipe do single “É de Jesus”.

05/04/2022 às 10h59
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.
A canção aborda exatamente este assunto e tem composição assinada por Bruno Ribeiro, que assume também melodias e arranjos da música. O clipe pode ser conferido no canal oficial do grupo, no YouTube.

A música “É de Jesus” fala de evangelização através das redes sociais. Segundo a vocalista do ministério Tempero do Céu, Simony Salino, essa mensagem primeiro tocou seu coração para depois ela lançar a semente. “O que eu canto deve condizer com minha vida pessoal. Se isso não acontecer, eu estarei pregando mentiras. Essa música me levou a intensificar ainda mais o uso das redes sociais para pregar as Boas Bovas”, conta.

“Muitos têm se esquecido ou até mesmo não percebido o quanto a internet é poderosa ferramenta de evangelização. Então o propósito da música " É de Jesus" é levar o ouvinte a não se esquecer do seu chamado. Que é pregar o Evangelho a toda criatura. Não vejo outra ferramenta mais poderosa do que as redes sociais atualmente”, coloca Simony Salino sobre o single.

Piseiro para levar Jesus aos povos

“Simbora, Menino''. É desse jeito que o Ministério Tempero do Céu convida a todos para celebrar um novo tempo. O single “É de Jesus” é embalado no chamado “piseiro”, também conhecido por “pisadinha”, ritmo musical derivado do forró e que surgiu no interior da Bahia. “Escolhemos esse ritmo porque queríamos levar essa mensagem de forma divertida e alegre”, revela Simony Salino.

Conheça o Ministério Tempero do Céu

Formado no ano de 2007, na cidade do Gama (Distrito Federal), o ministério Tempero do Céu é considerado uma das primeiras bandas de forró gospel de Brasília. O grupo nasceu para levar o Evangelho de Jesus por meio do forró e pretende atrair a alegria e a presença de Deus a um povo que tem sofrido tanto, o povo brasileiro.

E para que essa mensagem chegue a todos, o ministério Tempero do Céu está presente em todas as redes sociais. A banda já gravou seis álbuns e dois DVDs. Além disso, teve em 2009 uma música lançada pela Graça Music em uma coletânea chamada “ritmos brasileiros”. Já recebeu vários convites para se apresentar em programas de rádio e TVs.

Em datas comemorativas, o ministério Tempero do Céu se apresentou em eventos importantes como: aniversário de Brasília e o dia do evangélico em várias cidades (São Paulo, Maranhão, Tocantins, Piauí, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais). De 2014 a 2019 o grupo fez missões nas regiões Norte e Nordeste, levando o Evangelho a regiões carentes.

Siga o Ministério “Tempero do Céu” no Instagram: https://www.instagram.com/temperodoceu/ 

Por Assessoria de Imprensa

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias