Sexta, 20 de Maio de 2022

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Religião Resso

Resso reafirma sua aposta no gospel com campanha inédita de páscoa

Pelo visto a Páscoa não passou em branco pelo aplicativo de música Resso!

08/04/2022 às 16h06
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

A data crucial no calendário cristão, por simbolizar o renascimento de Jesus depois da crucificação foi, primeira vez, lembrada com o merecido destaque por um app de música.

O responsável pelo feito que aquece o cenário gospel foi o irmão musical do Tiktok que, por meio de uma campanha que garantiu a exclusividade do single "Jesus, Te amo", do cantor Kleber Lucas em sua plataforma, trouxe o verdadeiro significado da Páscoa, com direito à uma promoção que garantiu brindes aos seus usuários!

Quem procurou o single de Kleber em outro aplicativo nesta sexta-feira, 8, não encontrou, já que a faixa é o tema da ação pascal do aplicativo que foi criado na China e está fazendo o maior sucesso no Brasil desde que chegou no mercado nacional há menos de 2 anos.

Para participar da campanha basta procurar a faixa "Jesus, te amo", de Kleber Lucas na playlist "Páscoa Gospel" e comentar com a resposta à pergunta: "O que te traz esperança em Cristo nesta Páscoa?" Sim, comentar, porque, diferente das outras plataformas de streaming, em Resso você pode curtir e comentar as faixas como se faz em uma rede social! A resposta que tiver mais curtidas vai levar um kit exclusivo do app!

Para participar da campanha: https://resso.onelink.me/u4xx/BReasterChristianInstagram

Confira a playlist: https://m.resso.com/ZSdM9QEa3/

Link do single exclusivo em Resso do Kleber Lucas: https://resso.onelink.me/u4xx/BReasterKL

Vale apena baixar e conferir todos os diferenciais de mais esse app de streaming que está abrindo espaço pra música cristã brasileira.

Fonte: Roberto Azevedo

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias