Sexta, 20 de Maio de 2022

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Lançamento

Cantora Débora Favacho lança seu primeiro single; ouça “Vou Sobreviver”

A cantora Débora Favacho lançou sexta-feira, 8 de abril, o primeiro single oficial de sua carreira.

11/04/2022 às 13h10
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

Após anos sonhando com este momento, a paraense assinou contrato com a Futura Music, gravadora sediada em Bruxelas, capital da Bélgica (Europa). “Vou Sobreviver” foi a canção escolhida para seu debut e já está disponível em todas as plataformas digitais.

O single “Vou Sobreviver” é uma composição de Dimael Kharrara, conhecido no gospel por diversas canções interpretadas por grandes cantores como: Cassiane, Amanda Wanessa, Beatriz e Léa Mendonça. A letra carrega uma mensagem poderosa para este momento onde muitos estão sem esperança. Essa mensagem também foi importante para Débora Favacho.

“Todo ser humano está sujeito a passar por momentos difíceis, e comigo não é diferente. Não importa o quão difícil seja, vamos sobreviver”, diz a cantora. “Cristo é o nosso maior socorro em tempos de aflições, então quero que quem ouvir este single, tenha a mesma fé. Que vai sobreviver. Oro para que tenham o mesmo sentimento que tenho, a de vencedora”, deseja Débora Favacho sobre a canção que está embalada em uma versão acústica.

Conheça a cantora Débora Favacho

A cantora Débora Favacho nasceu no Evangelho e desde muito cedo esteve envolvida na obra de Deus. Aos 15 anos ela acabou se distanciando dos caminhos de Deus. Segundo a artista, foi o momento mais difícil de sua juventude. Apesar disso, a jovem retornou para Cristo aos 20 anos. “Foi quando realmente descobri o verdadeiro sentido de estar no evangelho”, conta.

“Voltei de verdade para os caminhos de Deus. Então, sempre participei dos conjuntos de louvor na igreja, sempre muito ativa no ministério. Mas, minha carreira como cantora começa agora, na Futura Music, que veio como resposta de oração em minha vida, através de muitas lágrimas e desafios. Estou muito feliz e honrada em saber que Deus realiza sonhos”, finaliza Débora Favacho.

OUÇA “VOU SOBREVIVER”: https://onerpm.link/886982953834

SIGA DÉBORA FAVACHO NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/debora_favachoofc

SIGA FUTURA MUSIC NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/futuramusicoficial

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias