Sexta, 20 de Maio de 2022

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Viral Spotify

“Cuido dos Detalhes”, de André e Felipe, chega ao “Viral 50 Brazil” no Spotify

A faixa “Cuido dos Detalhes” chegou ao “Viral 50 Brazil” no Spotify, sendo a música gospel mais bem posicionada nesta playlist que destaca as 50 que viralizaram no Brasil.

11/04/2022 às 16h16 Atualizada em 11/04/2022 às 16h28
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

Cuido dos Detalhes”, composição de Lilian Marinho, foi lançada no dia 11 de março de 2022, pela gravadora Uni Records, com a participação muito especial da cantora Isadora Pompeo. Desde o lançamento, a canção tem alcançado grandes marcas. No dia 8 de abril de 2022, com muita alegria, a dupla divulgou em suas Redes Sociais que a canção havia alcançado esta incrível marca.

Segundo dados do Spotify, em apenas 30 dias, a música alcançou 700 mil streamings. A canção já foi incluída em 6 mil playlists. E é a mais ouvida da dupla e está entre as cinco mais ouvidas da cantora Isadora Pompeo.

A playlistViral Top 50 Brazil”, varia de acordo com o algoritmo da plataforma e dos ouvintes, o que lhe confere confiabilidade de oferecer as músicas mais ouvidas do Brasil. Assim, de acordo com a acessibilidade de cada música, a canção vai subindo de posição. “Cuido dos detalhes”, a música gospel mais viral do momento dentro da plataforma e a canção mais ouvida da dupla, entrou na 30ª posição, no dia 6 de abril de 2022, e, hoje (11 de abril), já se encontra na 22ª posição na playlist. E, agora, a dupla conta com apoio do público para colocar a canção entre as 10 virais do Brasil.

Vale ressaltar a importância de se ter uma música cristã em uma playlist que alcança todo o Brasil. Em meio a tantas canções com mensagens totalmente fora do padrão bíblico, ter uma canção que fala do cuidado de Deus, de paz e segurança, figurando entre as mais virais do Brasil é uma alegria para nós. E vocês podem nos ajudar para que ela chegue à posição de as 10 mais virais do Brasil, basta ouvir ‘Cuido dos Detalhes três vezes por dia e incluí-la nas suas playlists pessoais”, declaram André e Felipe.

A dupla André e Felipe é uma das mais reconhecidas no segmento gospel nacional. Eles vêm se consolidando a cada dia pelo talento e excelência do trabalho entregue ao público. Prova disso é, entre tantas, a conquista de quatro CDs de Ouro com os álbuns “Acelera e Pisa”, “Hora de Vencer”, “Chuva de Poder” e o sucesso “Paz e Amor”. Essas duas últimas também figuram como ganhadoras de CDs de Platina.

Em primeiro lugar, agradecemos a Deus por tudo que nos tem proporcionado viver; à nossa família, nosso porto seguro; à Isadora Pompeo, que cantou lindamente; à nossa equipe, que tem trabalho muito, e a vocês, que têm ouvido e compartilhado esta canção. O nosso muito obrigado, de coração! Continuem assistindo ao videoclipe e ouvindo a canção nas plataformas digitais. Que nosso Deus seja louvado e engrandecido. Que vocês sejam, por Ele, grandemente abençoados.” (André e Felipe)

Link da playlist “Viral 50 Brazil”: https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZEVXbMOkSwG072hV?si=e51c49eec5144e28

Perfil da dupla no Spotify: https://open.spotify.com/artist/5QQUuUIP9gjrkI8amLfIlb?si=jH8GCTIoSf-vvc44HqvLjw

Cuido dos Detalhes” no Spotify: https://open.spotify.com/track/1otGRpxjSNjSg5lmjaviNB?si=5178bb5a55dd4c6c

Siga André e Felipe nas Redes Sociais!
Site oficial:
www.andreefelipe.com.br
Facebook:
www.facebook.com/andreefelipeoficial
Instagram:
www.instagram.com/andre_e_felipe
Twitter:
www.twitter.com/andre_e_felipe

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records
[email protected]
Site: www.unirecords.com.br
Instagram:
www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook:
www.facebook.com/unirecordsoficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias