Sexta, 20 de Maio de 2022

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Dupla

"Ele Vive! Aleluia" é o novo single de Eduardo e Silvana

Eduardo & Silvana acaba de lançar "Ele Vive! Aleluia", uma versão inédita de uma música de Anne Herring que ganhou uma roupagem pop rock e produção assinada por Rogério Pefi.

18/04/2022 às 20h56
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

Os cantores têm uma história com essa canção que eles cantavam quando eram adolescentes. "Na adolescência nós participamos de um grupo vocal e cantávamos essa canção. Há pouco tempo ouvi uma versão diferente e amei! Então, resolvemos gravar", diz Eduardo.

A dupla já gravou outras canções sobre a ressurreição de Jesus, mas este lançamento traz várias novidades. A primeira delas é a letra com a mensagem que merece ser relembrada não apenas neste feriado sagrado, mas em todos os dias do ano.

"Essa não é uma música só para Páscoa, pois ela fala da vitória de Cristo", diz Eduardo adiantando que a música pode ser cantada em todos os cultos. "A mensagem da música é que Ele vive! Este deve ser o canto de todo crente, né?", completa ele ao explicar que a muito tempo ele vem sentido que a mensagem da ressurreição tem perdido espaço nas igrejas.

A segunda novidade é que o single promete surpreender os ouvintes, até mesmo quem já conhece a qualidade vocal dos cantores. Os arranjos são modernos e inovadores, tem sopranos bem agudos e até falsete masculino. O resultado deste trabalho já está disponível em todas as plataformas de música.

Clique aqui para ouvir: https://onerpm.link/823290336051

Siga Eduardo e Silvana!

Instagram: instagram.com/eduardoesilvana/

YouTube: youtube.com/c/EduardoSilvana

 
Por Assessoria de Imprensa

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias