Sexta, 20 de Maio de 2022

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Águas Profundas

Valéria Soares convida cristãos a intimidade com Cristo em seu novo single autoral

A cantora Valéria Soares entra para uma nova fase em sua carreira. Após o relançamento de duas canções que já haviam sido gravadas, ela acaba de lançar um single inédito e autoral. “Águas Profundas” já está disponível em todas as plataformas de streaming e já pode ser ouvido no seu aplicativo preferido.

18/04/2022 às 21h01
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Capa/Divulgação.
Capa/Divulgação.

A própria Valéria Soares assina a composição de “Águas Profundas”. A cantora conta que o texto é oriundo da Bíblia. “Essa música surgiu com a meditação no livro de Ezequiel 47. Ela é resultado desse mergulho na Palavra de Deus que simplesmente transbordou com essa linda canção”, coloca a artista que aposta no pop para levar o Evangelho.

“É um verdadeiro convite para ir mais fundo no rio de Deus. Desde quando compus essa canção, soube que o nome seria ‘Águas Profundas’, pois era esse convite que o Espírito Santo estava me fazendo. Oro para que todos que ouvirem este single sejam impactados com esse rio que cura. O rio transformador do Senhor Jesus”, deseja.

Músicas inéditas e novo EP

A cantora Valéria Soares agora entra para um novo tempo em sua carreira. A artista se prepara para lançar um EP com 5 músicas inéditas. “Águas Profundas” é o primeiro single de seu novo projeto. “Estou muito feliz em poder compartilhar esta novidade. Algo novo do céu para a Igreja brasileira”, completa.

Conheça a cantora Valéria Soares

Desde muito nova a cantora Valéria Soares faz parte do ministério de louvor de sua igreja local. "A igreja do Senhor me ensinou a não ser apenas uma cantora, mas também a ser uma adoradora". Ela nunca havia pensado em cantar profissionalmente, até que Deus começou a lhe dar canções.

"Demorou um tempo, mas comecei a compartilhar com familiares e amigos. Eles começaram a me incentivar a gravar as canções e não guardar elas apenas para mim. Percebo que realmente essas canções não eram só pra mim. Meu alvo é fazer conhecido aquilo que Deus confiou em minhas mãos", pontua.

"Um dos meus maiores desafios foi acreditar neste projeto e naquilo que Deus me deu. Hoje, o que eu almejo para o futuro é cumprir a missão que Deus enviou para mim através dos louvores e da adoração. Assim, alcançar vidas e expandir o Reino de Deus", finaliza Valéria Soares.

Ouça “Águas Profundas” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/aguasprofundas

Siga Valéria Soares no Instagram: https://www.instagram.com/valeriasoares.oficial/

Por Assessoria de Imprensa

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias