Sexta, 20 de Maio de 2022
11°

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Lançamento

Edison Lemes lança “Vem com Teu Poder” e clama por avivamento no Brasil

O cantor Edison Lemes lançou em março, pela Sony Music, o single “Vem com Teu Poder”. Em sua nova canção, o artista faz um apelo aos cristãos para que não parem de buscar pela presença de Deus.

26/04/2022 às 14h51
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Capa/Divulgação.
Capa/Divulgação.

Com composição assinada pelo próprio Edison Lemes, a música está disponível em todas as plataformas de streaming.

A letra de “Vem com Teu Poder” tem como base a passagem de 2 Crônicas 7: 14. “Senti a necessidade de transformar minha oração em música, um verdadeiro clamor a Deus. Uma letra simples, mas expressando tudo que precisamos para vencer todas as barreiras que tentam nos impedir de estar mais próximos de Deus”, pontua o cantor.

A canção aborda o poder do Espírito de Deus que ajuda seus filhos a vencerem todos os obstáculos. “Um verdadeiro clamor pela presença de Cristo em nossas vidas, mesmo Ele sendo um Deus tão grande e se importando conosco”, classifica Edison Lemes sobre a canção que se encaixa dentro dos louvores congregacionais.

“Espero que essa canção desperte o desejo do Cristão a buscar mais da presença e do sobrenatural, dando total liberdade ao Espírito Santo”, pontua Edison Lemes que se inspirou em antigas músicas do gospel americano e também na música pentecostal, bem típica do Brasil. “Vem com Teu Poder” tem a participação de Paloma Possi, Paulo Zuckini e Ericka Nascimento no backing vocal.

Conheça o cantor Edison Lemes

O cantor Edison Lemes conheceu a Deus ainda quando criança. Ele era levado por sua mãe desde menino. Edison participava de conjuntos e corais. Atualmente, atua como levita e presbítero da Assembleia de Deus no Paraná. Já tem 5 trabalhos lançados, além de uma coletânea. Todos lançados de forma independente.

Seu último trabalho, anterior ao single “Vem com Teu Poder”, foi fruto de um milagre. “Tive um acidente de carro há 11 anos e por conta dele eu tive hemorragia interna. Foi um período bem complicado, mas me fez ter fortes experiências com Deus”, diz o cantor que tem como referências musicais Jorge Araújo, o grupo Voz da Verdade e Mattos Nascimento.

Seus trabalhos são sempre realizados com profissionais, priorizando a qualidade para Deus. Já foi reconhecido nacionalmente no Programa Raul Gil, além de participar de vários programas de TV regionais.

Ouça “Vem com Teu Poder” nas plataformas digitais: http://SMB.lnk.to/VemComOTeuPoder

Siga Edison Lemes no Instagram: https://www.instagram.com/euedisonlemes/

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias