Sexta, 20 de Maio de 2022

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Lançamento

Marcos Silveira estreia no cenário gospel com a canção “Só a tua voz” pela Emunah Music

De Santa Maria (RS) para o Brasil, o jovem Marcos Silveira inicia um novo ciclo em sua vida como cantor profissional e representante do Worship Gospel. "Só a Tua Voz" é uma música leve, que inspira a confiar incondicionalmente em Deus, transmitindo paz e esperança para os dias mais difíceis.

02/05/2022 às 11h56
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

 

Lançada recentemente, a canção autoral fala sobre a importância de depender de Deus e ouvir a sua voz em todos os momentos. Já disponível nas principais plataformas de música e também no canal oficial da Emunah Music 7 no YouTube.

 

Ouça agora o single "Só a Tua Voz" em sua plataforma de streaming preferida: https://music.imusician.pro/a/Uc0DGC1E/marcos-silveira/so-tua-voz/

 

Marcos estreia sua carreira integrando o Cast da produtora do Rio Grande do Sul, Emunah Music 7, sob direção de Adriano Cuencas e sua esposa Maristela Fabiane tem por visão principal revelar novos talentos do gospel e agregar  ainda mais a música cristã nacional.

 

O cantor Marcos Silveira conta que, o refrão deste single foi escrito em 2018, enquanto orava e se derramava na presença de Deus, o decorrer da composição assim como, a elaboração de arranjos e harmonias contou com auxílio de amigos do cantor. Com direção de vídeo de Jaderson Eneias Silveira, o lançamento teve seu clipe gravado em um ambiente fechado, com iluminação ambiente remetendo a uma sala de intimidade com Deus, contando ainda com a presença de amigos na gravação, os comentários de internautas confirmam a assertividade das escolhas. 

 

Habituado a cantar em igrejas, congressos e apresentações locais de sua cidade, o jovem cantor que, teve seu primeiro lançamento profissional assinado pela produtora Emunah Music 7, compartilha a alegria de poder enfim externar suas composições e alcançar vidas através da música.

 

— Jamais esquecerei desta experiência, estar neste ambiente que observava a distância, ver algo que desenvolvi ganhar forma e se concretizar de forma tão excelente é muito gratificante!

 

Tendo em vista os próximos singles e feats, Marcos pretende se dedicar ainda mais a sua carreira profissional, e promete novos lançamentos em breve!

 

SOBRE MARCOS SILVEIRA

 

Natural do Rio Grande do Sul, Marcos da Silveira de Andrades é cantor, compositor, multi-instrumentista e ministro de louvor na Igreja Ministério Casa de Oração.

 

Nascido em lar cristão e filho de pais músicos, Marcos contou desde a infância com o incentivo e apoio de seus pais. Aos 14 anos já tocava violão e cantava em sua igreja local, com o passar dos anos a paixão pela música só cresceu assim, como a dedicação do jovem. 

 

Na música as referências do cantor são alguns dos grandes nomes da música gospel nacional como Morada, Alessandro Villas Boas, Fernandinho e Eli Soares. Já entre os maiores incentivadores do ministério de Marcos Silveira estão seus familiares e amigos.

 

O jovem cantor que vê hoje iniciar a realização de seu sonho de infância, não economiza palavras ao expressar sua gratidão.

 

— Deus tem me preparado a cada dia e criado para mim novas oportunidades, por tudo isto, quero me entregar a Ele cada vez mais com o meu melhor!

 

Assista agora "Só a Tua Voz":

 

 

Acompanhe e interaja com Marcos nas redes sociais:

 

Instagram: https://instagram.com/omarcossilveira

Facebook: https://www.facebook.com/Marcos.Silveira.016

YouTube: https://youtube.com/c/MarcosSilveira10

 

Acompanhe também a Emunah Music 7:

Instagram: https://instagram.com/emunahmusicoficial

YouTube: https://youtube.com/channel/UCBj3jIk8kmCH6fF1TlU77nA

 

Ouça no Spotify: https://open.spotify.com/track/1xtyimcRAFZSp0SpYYImIF

 

Por: Agência Infinit

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias