Sexta, 20 de Maio de 2022

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Single Inédito

Cantor maranhense, Moises Ferrera lança single inédito “Meu País é Teu”

O clamor de uma Igreja apaixonada por missões.

04/05/2022 às 09h49 Atualizada em 04/05/2022 às 09h57
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Capa/Divulgação.
Capa/Divulgação.

O lançamento que veio nesta terça-feira (3), faz parte de um EP futuro, que contará com 5 canções autorais. Intitulado de Tua Fidelidade Existe, o EP trará canções que louvam a Deus através do dia a dia do cristão. Já disponível nas plataformas de streaming e no canal oficial do cantor no YouTube. Mixagem e Masterização: Bruno Pividori (BPM Studio)

 

Ouça "Meu País é Teu" em sua plataforma de música preferida: Cantor maranhense, Moises Ferrera lança single inédito "Meu País é Teu". 

 

O clamor de uma Igreja apaixonada por missões.  

 

O lançamento que veio nesta terça-feira (3), faz parte de um EP futuro, que contará com 5 canções autorais. Intitulado de Tua Fidelidade Existe, o EP trará canções que louvam a Deus através do dia a dia do cristão. Já disponível nas plataformas de streaming e no canal oficial do cantor no YouTube.  

 

Ouça "Meu País é Teu" em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/676386977729 

 

Com uma carreira de mais de 20 anos, o maranhense Moises Ferrera, que tem abençoado vidas por todo o país com suas composições conta que a canção "Meu País é Teu" foi composta há alguns anos, após ouvir duas jovens contarem sobre o desejo que ambas tinham de fazer missões em outros estados.  

 

— Fiquei comovido em ajudá-las e aquele gesto fez queimar em meu coração o desejo de cantar sobre missões e trazer canções que despertem na igreja essa mesma paixão. (Moises Ferrera) 

 

O single tem produção musical de Weslei Santos. Pensada no congregacional, a canção apresenta uma melodia completa, mas de fácil reprodução. O clipe gravado em Belo Horizonte, tem produção do Studio Três, direção geral de Weslei Santos e direção de vídeo de Bruno Lellis, onde a escolha do cenário e o jogo de luzes fortalecem o tema central da canção, apresentando um ambiente de adoração e intimidade com Deus. 

 

Para 2022, Moises, já tem desenvolvido seus próximos singles que farão parte do novo EP, além de muitas outras novidades. Sobre o atual lançamento, o cantor independente conta sobre os desafios encontrados durante a escolha do repertório e produção, mas, com gratidão diz também que, nada é capaz de impedir, pois, tudo está no controle de Deus! 

 

— Eu desejo que muitas pessoas se sintam encorajadas a fazer a obra, fazer missões e que o Espírito Santo nos ajude a sustentar com força e fervor o trabalho do evangelho. (Moises Ferrera) 

 

SOBRE MOISES FERRERA 

Natural de São Luis (MA), Moises Ferrera é cristão desde o berço, cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical.

 

Seu chamado iniciou ainda na infância, habituado a louvar em igrejas e eventos, participou de vários grupos musicais, sua paixão pela música ganhou força na juventude, e Moises passou a se dedicar a sua carreira profissional como cantor e compositor. Atacado por uma serpente venenosa, o cantor vivenciou de perto a cura divina que hoje testemunha. 

 

Na música, suas referências são Michael W. Smith, Weyne Whatson, Sandi Patty, Koynonia, Lisa Glasgow entre outros artistas internacionais. Como fonte de incentivo e apoio, Moises cita sua família e amigos. 

 

Em resumo, Moises cita que uma frase pode descrever bem sua história de vida com Deus, sendo ela, "Sei que a tua fidelidade existe!" 

 

Assista agora o clipe da canção "Meu País é Teu" no YouTube:

 

 

Acompanhe Moises Ferrera nas redes sociais! 

Instagram: https://instagram.com/moisesferreraofficial

Facebook: https://www.facebook.com/audiomoza

YouTube: https://youtube.com/c/MoisesFerrera

 

FICHA TÉCNICA 

Produção Musical e Arranjo: Weslei Santos 

Teclado: Moisés Ferrera e Márcio Melo

Bateria: Junior Guedes

Baixo: Samuel Gomes

Guitarra: Matheus Lacerda

Guitarra: Mathes Barbixa

Vocal: Mariana Portilho, Alênio Câmara, Bia Santos, Cintia Rocha, Lucas Joy, Léo Ribeiro, Karla Costa, Gabriel Barreto 

Produção artística: Jana Cunha 

Produtora: Studio Três

Diretor: Bruno Lellis

Câmera: Tiago Martins / Álvaro Henrique / Wellington Pereira / Rodrigo Porto / Victor Amenda

Fotógrafos: Lucas Lara e Israel


Fonte: Agência Infinit

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias