Sexta, 20 de Maio de 2022

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Lançamento

Adelãyne lança o single "Sonhos", canção inédita que fará parte do seu novo EP

A cantora Adelãyne inicia o mês de maio lançando o seu novo single “Sonhos”.

04/05/2022 às 12h10
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

Com um estilo próprio e com letras marcantes, ela tem se destacado em cada um de seus lançamentos, entrando para várias playlists editoriais.

"Sonhos" faz parte de seu segundo álbum, é a 11ª música inédita que a cantora lança dentro de 2 anos e é mais uma canção assinada por seu irmão Adriano Souza.

Adelãyne relata que cada música é selecionada de uma maneira muito especial: “é a Palavra de Deus cantada, é para adoração ao Criador e para transformação de vidas pois, através do louvor Deus cura e liberta”. A cantora mesmo é testemunha de como o poder de Deus se manifesta através do louvor, pois quando em 2013 estava desenganada com câncer, em um momento em que louvava a Deus junto a com a sua família em sua casa, ela foi tocada e curada por Jesus.

Esta canção “Sonhos” fala muito comigo e creio que irá falar com muitos também, pois às vezes sonhamos e tentamos realizar um sonho e ele é frustrado, mas tudo é aprendizado para deixarmos Deus nos conduzir. Todos nós temos sonhos, desejos, planos, mas se eles não estiverem de acordo com a vontade de Deus, não darão certo, por isso, devemos submeter nosso futuro aos desejos do Pai. Quando escolhemos seguir as direções de Deus, os sonhos dEle que são seus decretos para nós, se tornam nossos sonhos e caminhamos na direção certa para os vermos realizados.

"Os sonhos de Deus são perfeitos! Jamais se perdem nas curvas do caminho, existe um tempo para o cumprimento de todo propósito debaixo do céu (Ec 3:1b).”

Ouça Sonhos em todos os aplicativos de músicahttps://onerpm.link/single_sonhos

Instagram: @cantoraadelayne

Por Assessoria de Imprensa

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias