Sexta, 20 de Maio de 2022

Tempo aberto

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Lançamento

Single "Isaías 53" de Mateus Brito ganha versão ao vivo

O cantor e compositor Mateus Brito, que atualmente integra o cast do Brasas Music, lançou a versão ao vivo do single "Isaías 53".

13/05/2022 às 12h48 Atualizada em 13/05/2022 às 12h59
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

A canção faz parte do EP intitulado 'Tua Presença Vale Mais'. Como o próprio nome sugere, a canção autoral tem por base o texto bíblico de Isaías 53, que fala acerca da aparição, dores e glória do Messias. Sobre a composição, Mateus Brito conta que, no ano de 2018 em uma leitura do antigo testamento, esta palavra queimou em seu coração e a letra surgiu naturalmente.

 

Sua primeira versão foi lançada em 2019 integrando o EP 'Marcados Pelo Teu Amor', a nova versão produzida por Mateus e sua banda, ganhou uma sonoridade mais moderna e agressiva, porém, manteve-se a harmonia original da canção. Quanto ao clipe, a direção e produção ficaram novamente por conta de Eduardo Rodrigues do Espaço iD, local onde aconteceu a gravação da conferência 'Tua Presença Vale Mais' que originou o atual EP.

 

Ao falar sobre expectativas, Mateus resumiu seu sentimento na seguinte frase.

 

"Que onde minha voz alcançar pessoas possam ser curadas de feridas na alma, pois, Ele levou sobre as nossas dores e o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele. Por suas pisaduras fomos sarados!" — Mateus Brito.

 

Ouça agora "Isaías 53" em sua plataforma de música preferida: https://ada.lnk.to/isaias53

 

SOBRE MATEUS BRITO 

Natural de Mogi das Cruzes (SP), Mateus dos Santos Brito é cantor e compositor, representante do pop rock cristão. 

 

São 9 anos de ministério, mais de 58 milhões de streaming, 82 mil seguidores no Instagram, e inúmeros testemunhos de vidas transformadas através da adoração.

 

Nascido em família de músicos, sua paixão pela música despertou logo na infância, Mateus começou cantando na igreja desde os 5 anos, aos 12 anos o cantor se afastou do evangelho e iniciou uma carreira musical no meio secular. Aos 16 anos ele se reconciliou com Cristo e após 1 ano na igreja, mesmo que ainda relutante iniciou seu ministério. O cantor cita a importância do apoio e incentivo de sua família durante este processo.

 

"Quando se têm um chamado não há para onde fugir, e quando eu entendi o que de fato Deus queria que eu fizesse para o reino dele, eu chorava e orava para que as promessas se cumprissem em minha vida.” — Mateus Brito.

 

Na música suas referências são em sua maioria internacionais como, Cory Asbury, Elevation, Bethel, Brandon Lake e o cantor brasileiro, Leonardo Gonçalves.

 

Assista "Isaías 53" no YouTube:

 

 

Acompanhe e interaja com Mateus Brito nas redes sociais!

Instagram: https://instagram.com/mateusbritoh

YouTube: https://youtube.com/c/MateusBritooficial

 

Acompanhe também o Brasas Music nas redes sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/brasasmusic

YouTube: https://www.youtube.com/brasasmusicoficial

 

Por: Agência Infinit

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias