Sábado, 25 de Junho de 2022
23°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Retorno

Ex-Promises, Bruno Jovita retoma sua carreira solo com o single “Caminho Verdadeiro”

O cantor Bruno Jovita, conhecido por ter integrado a banda teen Promises nos anos 2000, acaba de lançar o single “Caminho Verdadeiro”.

23/05/2022 às 15h20
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

A canção marca uma nova fase em sua carreira, dando início a uma retomada após dois anos de hiato. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser acessada pelo link a seguir: https://linktr.ee/Brunojovita

“Caminho Verdadeiro” fala sobre a perseverança dos santos. “Essa doutrina afirma que o homem é depravado e que não pode fazer nada para ajudar a si mesmo, e que Deus em sua soberania assegurou a salvação dos seus eleitos através do sacrifício do seu filho Jesus, dando a eles a perseverança até o fim, para concluir a obra da salvação em Cristo”, pontua Bruno Jovita.

Com composição assinada pelo próprio Bruno Jovita em parceria com Junior Santtu. a letra surgiu há dois anos. “Junior me apresentou a canção. Adaptamos a melodia do refrão e algumas partes da letra. Fizemos uma pré-produção com Stevan Modolo. Só no início desse ano tive a confirmação do Senhor que a música estava pronta para ser lançada”, lembra o cantor.

O clipe também está disponível no canal do YouTube do cantor:

Cristocentrismo em ação

Líder de louvor da Igreja do Redentor na Barra da Tijuca, de teologia reformada, Bruno Jovita conta que “Caminho Verdadeiro” revela nossa total dependência em Deus. “Cristo nos dá a direção do caminho que devemos seguir todo dia. Eu espero que essa música resgate a mensagem de amor de Deus pela humanidade, resolvendo de uma vez por todas o pecado que nos separava dEle”, coloca.

Após um período de tantas incertezas causadas pela pandemia, o estilo escolhido para dar vida a "Caminho Verdadeiro” foi o pop rock. “A música é energizante e pra cima. Carrega uma mensagem poderosa de esperança para nossa humanidade”, ressalta Bruno Jovita sobre o single.

Vida após o Promises

Com canções que ganharam o Brasil, como a romântica “Inesquecível”, a banda Promises fez grande sucesso nacional no cenário pop. Após anos como integrante da boyband, Bruno Jovita largou tudo para seguir o chamado missionário e assim evangelizar o sertão nordestino. “Conhecer povos não alcançados dentro do Brasil foi, sem dúvidas, a maior experiência cultural da minha trajetória cristã”,conta.

Em 2017, Bruno Jovita lançou com sua esposa, Miri Xavier, o duo “Pingo de Graça”,voltando seu trabalho para o cenário infantil. Juntos, eles visitam hospitais como "doutores palhaços" na ONG Trupe Miolo Mole. De lá pra cá, Bruno tem focado na sua carreira solo, conquistando um público bastante fiel. Em 2019 lançou o single “Outra Vez”, através de uma promoção feita pelo site Supergospel, um dos maiores canais de entretenimento gospel do Brasil.

Ouça o single “Caminho Verdadeiro”: https://linktr.ee/Brunojovita

Acompanhe o trabalho de Bruno Jovita no Instagram: https://www.instagram.com/brunojovita/

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias