Sábado, 25 de Junho de 2022
25°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Lançamento

Gabi Sampaio canta “Quando estás neste lugar”, a força da presença de Jesus

A cantora Gabi Sampaio traz ao público mais uma belíssima canção de adoração. Trata-se do single “Quando estás neste lugar”, que sai pela Onimusic.

27/05/2022 às 16h29
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

A composição de Bryan Torwalt e Katie Torwalt é sobre a força da presença de Jesus no coração das pessoas. “‘Quando estás neste lugar’ é uma música importante para este tempo em que vivemos, de tanto medo, doenças e incertezas. Ela confirma ao nosso coração que, quando Jesus está em nós e toma conta do ambiente há cura, renovo, consolo, respostas acontecem”, explica Gabi Sampaio.

Ela conta que esta música faz parte do tempo em que estudou música e adoração nos Estados Unidos e que sempre teve desejo de gravá-la. E acrescenta que, durante a gravação, ouviu alguns testemunhos de pessoas que estavam querendo desistir de tudo, mas foram renovadas pela canção. “Claro que este renovo veio pela unção de Deus existente na música. Nós somos os instrumentos, mas é o Senhor que tem o poder e faz as coisas acontecerem”, Gabi declara.

O ano de 2022 tem sido muito especial para Gabi Sampaio, pois vem lançando canções que alcançam milhares de pessoas. Em abril, lançou “Teu Toque”, uma bela canção que contou com a participação muito especial da amiga e cantora, Nívea Soares: https://youtu.be/i1Tz2jny2mw O clipe já está com mais de 800 mil visualizações. Em março de 2022, ela lançou “Basta uma Palavra”: https://www.youtube.com/watch?v=KO20ZjC8uaA com mais de 500 mil visualizações.

Este projeto foi gravado na Igreja Batista Central, Luxemburgo, em Belo Horizonte, por Wagner Borba. Direção artística: Pedro Martins. Diretor de vídeo: Mike Lacerda. Mixado e masterizado por Lucas Bertolozo. Fotografia do vídeo por Mike Lacerda. Editado e finalizado por Mike Lacerda. Produção geral/artística: Thiago de Paula – Agenda Produções. Produção técnica: Fabrício Gomes. Staff: Luilson Baeta. Fotografia: Pedro Martins e Luilson Baeta. Maquiagem: Giovanna Caldeira. Assistência vocal: Fernanda Ferreira. Produção musical e arranjos: Lucas Bertolozo. Arranjos vocais: Gabi Sampaio. Teclados, sintetizadores e efeitos: Lucas Bertolozo. Bateria: Lucas Angelo. Baixo e Synth Bass: Gabriel Gonzaga (Gabz). Guitarras: Mattheus Lacerda e Joni Deivison. Violão: Felipe Barros. Back vocal: Felipe Barros e Nivea Izabella.

Onde o Espírito de Deus está, há transformação de vida! Eu desejo que, ao ouvir e assistir ao clipe da canção ‘Quando estás neste lugar’, você se sinta renovado e volte-se para Jesus, que sinta uma vontade ardente de viver de acordo com a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor. E que declare com convicção e amor por Ele: ‘Te dou minha vida e o meu coração, te quero, te quero, sem Ti não vivo, Jesus, te amo’. Que a bênção dEle permaneça em sua vida!” (Gabi Sampaio) 

Ouça “Quando estás neste lugar” nas plataformas digitais: https://onilnk.com/r/Ouca_GabiSampaio_QuandoEstasNesteLugarAoVivo 

Assista ao videoclipe da canção “Quando estás neste lugar”:

Caminhe com Gabi Sampaio nas Redes Sociais!
Site:
https://www.gabisampaio.com
Instagram: https://www.instagram.com/gabisampaio
Facebook: https://www.facebook.com/eugabisampaio
Twitter: https://twitter.com/eugabisampaio
YouTube: https://www.youtube.com/gabisampaio 

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Use Frutificai:
https://www.instagram.com/usefrutificai
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Portal Sal da Terra:
www.instagram.com/portalsaldaterra
Web Rádio Frutificai:
www.instagram.com/webradiofrutificai
Frutificai Produções:
https://www.instagram.com/frutificai_producoes
Frutificai Music:
https://www.instagram.com/frutificaimusic
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias