Sábado, 25 de Junho de 2022
19°

Poucas nuvens

Manhuaçu - MG

Anúncio
Música Lançamento

Raquel Fonseca, Isaque Freitas e Fabão MC lançam o single “Love Songs” para o dia dos namorados

A cantora Raquel Fonseca recebeu o convite para uma missão, formar um trio de rap e trap no single “Love Song”, canção lançada nesta sexta-feira, 10 de junho pelo selo Albatrack.

10/06/2022 às 16h49
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Capa/Divulgação.
Capa/Divulgação.

“Love Song” é uma canção voltada para os apaixonados. Lançada pouco antes do Dia dos Namorados, a música chega para fortalecer a cena alternativa no meio gospel. O single já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e você já pode conferir clicando no link a seguir:

Segundo Raquel Fonseca, “Love Song” é uma canção que vai impactar a todos os namorados. O refrão é inspirado nos votos feitos nos casamentos. O conceito do amor também faz parte da composição, nos trechos assinados por Fabão MC. “Na música a gente apresenta um pouco das nossas vidas amorosas”, diz Raquel Fonseca, que é casada há 15 anos e carrega uma história linda de romance.

“O Senhor falou com meu esposo que eu seria a mulher dele. Só que quando ele veio falar comigo, eu estava com planos de mudar de cidade e por isso resisti muito. Até que ele foi me conquistando devagarinho. Eu resistia porque eu não estava acostumada com esse amor, eu já levei muita pedrada dos meus relacionamentos antigos. Ele, com todo aquele carinho, me assustou. Eu cito isso na música, pois foi algo tão forte que eu desfiz todos os meus planos”, conta Raquel Fonseca.

Experiências que Inspiram

Fabão MC também faz parte do trio e conta que o que lhe inspirou a escrever seus versos foi sua vivência e relacionamento com sua esposa. “Pensei em nosso casamento, nosso romance e como tudo começou, nosso voto matrimonial o ‘até que a morte nos separe’. Essa ideia partiu de uma conversa que tive com o mano Isaque Freitas. Eu sempre tive vontade de fazer um trabalho temático, e como ele já tinha feito um som assim, decidimos fazer essa Colab juntos”, conta.

Amigos de Raquel Fonseca, Fabão MC e Isaque Freitas convidaram a jovem para unirem suas experiências em “Love Song”. A empolgação e ansiedade do início de um relacionamento também tem um lugar na composição. O trecho ficou por conta de Isaque Freitas. “Como eu escrevi o começo da música, pensei em trazer essa parte de início de relacionamento, de estar conhecendo alguém. Inicialmente o projeto nasceu comigo e o Fabão e depois a Raquel abraçou com tudo nossa ideia”, ressalta.

CONHEÇA OS ARTISTAS

Raquel Fonseca deu seus primeiros passos na música durante sua infância, quando começou a cantar no coral infantil de sua igreja local. Na década de 90, ela começou a gravar em estúdio como backing vocal da sua mãe. “Foram 20 anos viajando pelo Brasil para ministrar o Evangelho. Mas, foi só em 2020 que senti fortemente da parte de Deus que eu deveria iniciar minha carreira solo lançando minhas próprias músicas”, declara.

Isaque Freitas trabalha com música há três anos e começou a profissionalizar o seu trabalho em 2021. "Encontrei um gestor de carreira, o Gerson Martins, que me ajudou muito nas campanhas de pré-lançamento. Foi quando conheci o grupo CMC, Compositores de Músicas Cristãs e foi aí que tudo começou de fato. Hoje sou cantor, compositor e produtor”, conta.

Fabão MC tem 38 anos, é cantor e compositor de música gospel, com foco no rap e o trap. “Sou casado, pai, cristão, moro no interior de São Paulo. Canto e componho desde a minha adolescência. Na escola, aos 10 anos fiz minha primeira composição numa competição de paródia escolar. Minha música foi a mais votada. De lá pra cá não parei mais. Já tive várias formações de grupo de rap, já tive banda também. Atualmente estou focado num projeto solo, tenho cinco trabalhos lançados nas plataformas digitais”, finaliza.

Ouça o single “Love Song” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/Love_Song

Acompanhe Raquel Fonseca no Instagramhttps://www.instagram.com/raquelfonseca_oficial/

Acompanhe Fabão MC No Instagram: https://www.instagram.com/fabaomcoficial/

Acompanhe Isaque Freitas no Instagramhttps://www.instagram.com/isaquefreitaas/

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias