Quinta, 04 de Junho de 2020 14:38
(33) 98412-3811
Música Três Valentes

A cantora Rayssa Peres apresenta a música “Três Valentes”

Uma das mais conhecidas cantoras no segmento gospel

04/06/2019 14h13 Atualizada há 12 meses
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Lançamento
Lançamento

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TresValentes

Uma das mais conhecidas cantoras no segmento gospel, Rayssa Peres, que até então integrava a dupla Rayssa e Ravel, apresenta hoje o single e clipe de  “Três Valentes”, seu primeiro lançamento solo pela Universal Music Christian Group.

No mesmo dia, a cantora também disponibiliza o clipe da faixa, que conta com a direção de vídeo de Samuel Andrade e tem cenas gravadas no Castelo Monte Belo, em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

“Três Valentes” é uma canção muito especial para Rayssa. A canção de estilo pentecostal é uma composição de Cláudio Louvor com a produção musical de Ronny Barboza. “Eu amo cantar este louvor, sinto Deus do começo ao fim. Já comecei a cantar esse louvor nos eventos por onde eu passo as pessoas ficam tocadas pelo Espírito de Deus. Estou muito feliz por lançá-la através da Universal Music”, conta Rayssa.

Sobre Rayssa Peres

Rayssa Peres é nascida na cidade do Rio de Janeiro. Com apenas 6 anos de idade, já era convidada para cantar em grandes eventos e igrejas. Aos 13 anos, formou com seu irmão a dupla Rayssa e Ravel, que cantava no estilo sertanejo e pentecostal.

Também compositora, Rayssa assinou várias canções de sucesso da dupla e também criou canções para diversos artistas do segmento. No decorrer de sua carreira, com 19 álbuns lançados, recebeu diversas premiações e certificações de Discos de Ouro por seus números expressivos no mercado gospel.

Assessoria Universal Music Brasil

Mais notícias gospel atualizadas

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.