Quinta, 04 de Junho de 2020 14:18
(33) 98412-3811
Polícia Segurança

PM prende autor e recupera material roubado em Manhuaçu

Nesta segunda-feira dia 03/06 a Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida Salime Nacif, centro, onde segundo a vítima, funcionária da loja, “3D Acessórios” informou que um indivíduo havia roubado um aparelho celular no local.

04/06/2019 18h38
Por: Redação
PM prende autor e recupera material roubado em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) - Nesta segunda-feira dia 03/06, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida Salime Nacif, centro, onde segundo a vítima, funcionária da loja, “3D Acessórios” informou que um indivíduo havia roubado um aparelho celular no local.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO.

Segundo a solicitante o autor entrou na loja e pediu para ver um aparelho celular que estava exposto na vitrine, ela pegou o celular e direcionou-se até o balcão para mostrá-lo. O autor então pediu para ver a caixa do aparelho, momento em que a vítima retirou o aparelho celular do alcance do autor, contudo ele ordenou que ela colocasse o celular perto dele, pois queria olhar a tela. 

A vítima colocou o Smartphone próximo do autor, e ele colocou o aparelho no interior da calça, de posse de um pedaço de cerâmica pontiagudo, proferiu os seguintes dizeres: “você sabe o que tá acontecendo né, eu vou levar o celular, não quero te machucar, então fica quietinha”. Logo após, evadiu do local com o material roubado. 

Através das imagens capturadas pelo sistema de monitoramento, o autor foi reconhecido e encontrado, ao perceber a aproximação da equipe policial atravessou a rua e dispensou o celular, porém foi abordado e confessou a autoria do roubo, o aparelho celular foi recuperado pelos militares.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor de 34 anos, o qual foi encaminhado até a Polícia Judiciária para demais providências.

Portal Alfavip - Com informações - PM - [email protected]

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.