14°C 24°C
Manhuaçu, MG

Joyce Moraes lança livro, clipe e álbum nas plataformas digitais

Nascida em lar cristão, Joyce Morais é apaixonada por música desde a infância

05/06/2019 às 18h32
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Lançamento
Lançamento

Nascida em lar cristão, Joyce Morais é apaixonada por música desde a infância e sempre contou com o apoio da família tanto que, aos seis anos de idade, ela lançou seu primeiro álbum intitulado Louvai ao Senhor. 

Ministra de louvor da ADVEC Realengo (RJ), Joyce não ficou apenas naquele trabalho lançado na infância e, em 2017, ela lançou A Esperança da Cruz, produzido por Fabiano Sena trazendo uma sonoridade que une o pop com o pentecostal em cinco faixas escritas por Serggio Torres, Anderson Peres, Marcelo Roque, Fabiano Sena e Luciene Sena, além de duas de sua autoria junto com Edu Porto e William Esther.

Com o intuito de contar com canções que trouxesse mensagens edificantes para a vida daqueles que tiverem contato com seu material, Joyce Morais, com o auxílio de seu produtor, selecionou compositores com estilos diferentes para alcançar cada pessoa com uma linguagem apropriada para cada momento específico da vida de alguém. Em relação às duas canções escritas de sua autoria – A Esperança da Cruz (com Edu Porto) e Jerusalém de Deus (com William Esther) – Joyce Morais diz que elas têm um gosto especial por serem as primeiras que ela decide mostrar para as pessoas e espera que o público goste. 

Além da música, Joyce Morais também lançou o seu primeiro livro, pela editora Multifoco, intitulado por “A Pequena Grande Megan”. Este trabalho é a realização de um sonho, pois Joyce Morais sempre teve habilidade na escrita e, desta forma, utilizou a ficção para levar o amor de Deus para o coração de mais pessoas através do livro.

Além de poder ouvir o álbum "A Esperança da Cruz" nas plataformas digitais por meio do link https://fonte.lnk.to/joycemorais, você pode conferir o clipe da canção que dá tema ao projeto no canal oficial da cantora no YouTube: 

Além do Rio de Janeiro, Joyce Morais já fez turnês dentro e fora do Brasil também. Goiânia, São Paulo e Brasília, por exemplo, são locais que Joyce já ministrou, além de fazer também uma turnê bem extensa em Portugal, ministrando em cultos e eventos.

Conhecendo Joyce Morais!

Quem é Joyce Morais?

Eu costumo dizer que sou uma pessoa em construção. Nascida em lar cristão, sempre fui apaixonada pro Jesus e desde muito jovem arde em meu coração o prazer de cantar para o meu Salvador, então, hoje posso dizer que me sinto realizada cumprindo minha missão.

Como foi o seu início na música e na área de louvor?

Comecei muito cedo, aos 5 anos de idade já cantava na igreja e aos 6 anos gravei  o primeiro cd. A música sempre foi uma paixão para mim. Como eu era uma criança ainda, não entendia muito bem o ministério ainda. Aos 21 anos, Deus me chamou de forma integral e eu sabia que este dia iria chegar... Deus fez com que tudo ocorresse de forma natural, então tenho certeza que esse tempo que vivo hoje já estava planejado por Ele.

O que mais marcou você durante a gravação do álbum "A esperança da Cruz"?

A expectativa dos resultados. Sou uma pessoa que gosto de fazer e ver a repercussão daquilo que faço, então o que mais me marcou na gravação do álbum foi o sentimento de expectativa pelo que as canções iriam causar na vida das pessoas.

O disco é uma mistura do pop com o pentecostal. Como eu gosto de ambos os estilos, procurei agradar a todos os públicos trazendo em cada música uma identidade diferente.  No processo de seleção das canções, pude contar com a ajuda do meu produtor, Fabiano Sena, e de amigos compositores que me ajudaram a montar o repertório que hoje foi lançado. Eu destaco as músicas "A Esperança da Cruz" e "Jerusalém de Deus", minhas composições.

LINK PARA ADQUIRIR O LIVRO: https://editoramultifoco.com.br/loja/product/a-pequena-grande-megan/

AÇÃO E REAÇÃO: https://www.youtube.com/watch?v=70KZkRCZFuQ

A ESPERANÇA DA CRUZ: https://www.youtube.com/watch?v=xMcVI4jMQFU

JERUSALÉM DE DEUS: https://www.youtube.com/watch?v=aF9QcxDM4BQ

Redes Sociais:

Instagram: @cantorajoycemorais

Facebook: /cantorajoycemorais

YouTube: /joycemorais

Contato: (21) 98407-6787

Por Assessoria 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias