Sexta, 10 de Julho de 2020 12:53
(33) 98412-3811
Religião Crime

Homem é assassinado após aceitar Jesus em culto

Pastor Júnior Trovão disse que o homem foi o segundo a levantar a mão para se entregar a Jesus no culto do último sábado

29/07/2019 20h45 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Homem é assassinado após aceitar Jesus em culto
Homem é assassinado após aceitar Jesus em culto

O pastor Júnior Trovão compartilhou nas suas redes sociais que entre as sete pessoas que aceitaram Jesus durante um culto que ele ministrou em Camboriú no último sábado (27) estava Geovani Ribeiro dos Santos, 35 anos, que foi assassinado horas depois.

“Ontem fiz o apelo e Deus falou fortemente que alguém estava recebendo a última a chance, e das sete vidas que se entregaram à Cristo, esse moço foi a segunda a pessoa a se entregar. Tristeza pela vida que se foi, alegria pela alma que Jesus salvou”, escreveu o pastor.

De acordo com informações do portal Click Camboriú, Santos possuía passagens pela Polícia por violência doméstica, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e estelionato.

O homem foi assassinado a tiros e, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quando o socorro chegou ele já estava sem vida.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) vistoriaram a cena do crime e periciaram as evidências.

Com informações - Gospel Prime

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.