11°C 24°C
Manhuaçu, MG

Agência JPIRES tem dois lançamentos indicados ao Grammy Latino 2023

O Grammy Latino anunciou os indicados de 2023. Ao todo, são 56 categorias em que aparecem grandes nomes da música latina, inclusive brasileiros.

10/10/2023 às 10h46 Atualizada em 10/10/2023 às 10h49
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.
Na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, uma pessoa além dos artistas e gravadoras comemorou e muito, essa pessoa se chama Jander Pires. 
 
Fundador da Agência JPIRES, empresa voltada para o marketing e comunicação especializada em lançamentos digitais, Jander teve ligação direta em dois dos cinco trabalhos indicados na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. 
 
A JPIRES esteve envolvida nos álbuns “Único” do Fernandinho e “Aline Barros 30 anos - volume 1”.
 
Entretanto, não é a primeira vez que trabalhos ligados a JPIRES estão concorrendo ao maior prêmio da música: 
 
Em 2021, a agência JPIRES esteve envolvida em dois projetos nomeados para o Grammy latino -  “10 anos” de Eli Soares e “Redención” da Aline Barros que foi indicada pela categoria de língua espanhola. 
 
Em 2020, foram ganhadores na categoria “ Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com o álbum “Reino” da Aline Barros; e além disso nesse mesmo anos os outros 3 projeto realizados pela agência foram indicados, sendo eles: “Memórias II” de Eli Soares;  “Catarse Lado A” de Daniela Araújo na categoria língua portuguesa e o álbum “Atmosfera” de Arthur Callazans que concorreu na categoria em língua espanhola. 
 
Em 2019, o álbum “360 Graus” de Eli Soares foi indicado e em 2016, “Deus Não Te Rejeita”, de Anderson Freire, que não só foi indicado, como ganhou o Grammy Latino daquele ano na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.
 
"Receber duas indicações de dois renomados artistas do ministério gospel do Brasil é uma grande emoção. É uma honra ter nosso trabalho reconhecido dessa maneira, e agradecemos ao Senhor por isso. O projeto da Aline Barros, conta com grandes hits e músicas que marcaram a igreja ao longo de anos. No caso de Fernandinho, nossa equipe JPIRES se envolveu intensamente, em quase todas as etapas desse lançamentos, os dois projetos estão simplesmente incríveis, e ambos os artistas são de extremo profissionalismo e muito usados por Deus. Parabenizamos também aos outros profissionais e outras equipes que fizeram parte desses projetos tão incríveis. Todos fazem parte disso.
 
Particularmente acredito que Deus usa nossos talentos para impactar vidas, alavancar ministérios e transformar pessoas. Isso nos enche de alegria e propósito, pois nosso principal objetivo é tocar vidas e salvar almas.” - Jander Pires, CEO da Agência JPIRES. 
 
A grande noite da premiação acontece no dia 16 de novembro, e diferente das edições anteriores, o prêmio acontecerá pela primeira vez no Centro de Conferências e Exposições (FIBES), em Sevilha, na Espanha.
 
Siga Jander Pires no Instagram
 
Siga a Agência JPIRES no Instagram
 
Comunicação e Imprensa: Agência Infinit 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias