13°C 27°C
Manhuaçu, MG

“Testemunho”, o novo single de Ewanes Marques vai falar com você!

Esta música vai tocar o seu coração e renovar a sua fé no Deus todo-poderoso.

06/02/2024 às 14h11 Atualizada em 24/02/2024 às 01h43
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

Muitas vezes, passamos por momentos, situações difíceis e até pensamos que não conseguiremos superar as adversidades que nos são impostas na vida. Contudo, quem tem fé no Deus verdadeiro recebe a vitória no momento certo. A canção que a cantora e compositora Ewanes Marques está lançando, pela Frutificai Music, é uma declaração do poder de Deus na vida de todos os que nEle confiam.

Testemunho”, composição do renomado cantor e compositor Cláudio Louvor, fala sobre superação, não desistir no meio do caminho, “fala sobre a certeza de que Deus nos dá a vitória e apresenta o testemunho que será contado no final”.

Sempre que viajam para Recife (PE), a cantora e sua equipe gravam voz e clipe no mesmo dia, o que é sempre uma aventura, pois Recife é uma cidade grande e “sempre tem correrias e muito trabalho”. Sorrindo, Ewanes conta que a roupa do início do clipe foi emprestada pela sua maquiadora: “A Ju me emprestou a saia, pois esqueci de levar a minha” (risos).

single foi gravado no estúdio Samuka Santos, e o clipe, na Casa Duarte (Aldeia/PE). Produção musical: Samuka Santos. Captação e edição: Dri Lima e Thayna Andresa. Direção de fotografia e Color Grading: Thayna Andresa. Fotografia: Hércio Moraes. A gravação foi feita em Recife (PE), sob a direção musical de Samuka Santos, produtor dos dois últimos singles da cantora (“Mestre Está Vivo” e “Confiar”). “A praticidade e a agilidade, sem falar do profissionalismo e sensibilidade de Samuka Santos, sempre é o ponto alto de retornarmos a Recife”, declara Ewanes.

Natural de Maceió (AL), Ewanes Marques é membro da Assembleia de Deus Missão no Estado de Alagoas, presidida pelo reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima. É casada há 19 anos com Robson de Moura. Eles têm três filhos: Robson Júnior, Rômulo Gabriel e Miguel. Em sua discografia contam os seguintes trabalhos: “Tempo da Conquista” (CD - 2015), Dependente Dele (CD - 2017), Tu és o Centro” (single – 2019), Quem Diria” (single – 2020), Aguenta Firme”, feat Maurizella, e “Não Posso Parar” (singles – 2021), “O Mestre Está Vivo”, feat Cássio Gomes, (2022), Confia” (single – 2023). Seu estilo musical é o pop pentecostal.

Nunca será fácil cantar sobre um testemunho. Todo chamado de Deus requer renúncias e, muitas vezes, essas renúncias vêm carregadas de desafios, quando tudo parece que vai dar errado e queremos apenas desistir. Quando eu recebi a canção ‘Testemunho’, do compositor Cláudio Louvor, eu temi por ter gostado dela, pois cada estrofe contava sobre minha própria trajetória. A vontade de largar tudo quando a primeira derrota vem é simplesmente inevitável! E durante esses nove anos de ministério, as propostas para parar foram as que mais recebi. Então, temi gravá-la e lançá-la. Recebi a canção em 2023, mas lancei apenas em 2024 porque acredito no tempo oportuno de Deus. Que esta canção, assim como aconteceu comigo, anime você e o levante, dando-lhe forças para não desistir do seu chamado. E acredite que ‘seu testemunho não será derrota, você perdendo não é fim da história, seu culto de ação de graça será de vitória’. Você ainda contará o ‘Testemunho’ da sua vitória!” (Ewanes Marques)

Assista ao videoclipe da canção “Testemunho”: 

Ouça “Testemunho” nas plataformas digitais. Adicione as canções da cantora Ewanes Marques à sua playlist: https://onerpm.link/638810989598

 

Acompanhe a cantora Ewanes Marques nas Redes Sociais!
Facebook:
https://www.facebook.com/Ewanesmarques/
YouTube:
https://www.youtube.com/@EwanesMarques
Instagram:
https://www.instagram.com/ewanesmarques/

 

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções:
https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp:
https://abre.ai/frutificaiproducoes

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias