13°C 27°C
Manhuaçu, MG

Tour Fernandinho nos Estados Unidos: saiba como foi

Vendo o agir de Deus na vida de todos que verdadeiramente o buscam!

25/03/2024 às 11h43 Atualizada em 25/03/2024 às 12h07
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Fotos da Turnê/Marllon Fernandes, André Faria e Samuel Andrade.
Fotos da Turnê/Marllon Fernandes, André Faria e Samuel Andrade.

Cantor, compositor, produtor, pastor e escritor, Fernandinho vem impactando milhares de pessoas por onde passa. Como importante referência na música cristã brasileira, ele tem o posto de mais ouvido nas plataformas Spotify e Deezer nos últimos cinco anos.

Projetos como o álbum “Único”, lançado no dia 14 de abril de 2023, com milhões de visualizações no YouTube e nas plataformas digitais e o videoclipe animação, ou vídeo motion, da canção “Moisés”, são dois dos seus mais recentes trabalhos, que tanto impactaram o público pela qualidade e inovação, deixando claras a unção de Deus na vida do cantor e a sua constante dedicação pela excelência em tudo o que faz.

Neste mês de março de 2024, dos dias 3 a 9, Fernandinho fez uma belíssima turnê pelos Estados Unidos, levando o amor de Deus às pessoas por meio da música. No dia 3, ele esteve em Dallas, Texas, para o evento “Louvor e Adoração com Fernandinho”, na Rio de Vida Church. Dia 5, foi a vez da cidade de San Pablo, Califórnia, “Fernandinho IN LIVE”, na Ministry Church em Campo El Sobrante. No dia 8, Fernandinho ministrou em Boston, Massachusetts, no evento “Tour Único – EUA”, no Lynn Memorial Auditorium. Para finalizar a turnê, ele esteve em Atlanta, Geórgia, para o evento “Fernandinho In Atlanta”, na Videira Atlanta. As fotos da turnê foram tiradas pelos fotógrafos: Marllon Fernandes, André Faria e Samuel Andrade.

Para os eventos, eles prepararam um mix de músicas antigas e músicas muito recentes. Cada lugar tinha uma perspectiva diferente: “Deus agiu assim, Ele falou com seu povo de modo particular, pois cada região tem suas diferentes necessidades. As pessoas são únicas, umas mais tímidas outras mais calorosas, mas em todos os lugares elas estiveram totalmente engajadas com as músicas e com uma expectativa muito grande. Foram experiências maravilhosas!”

Fernandinho diz que sua maior alegria é ver as pessoas se conectando com Deus por meio das suas canções, pois isso é um sinal evidente de que ele está cumprindo a missão que Deus lhe delegou. Muito feliz, ele conta que, durante os eventos, as pessoas foram impactadas pelo mover de Deus: “A presença de Deus tomou aqueles lugares! Tantos jovens e pessoas com mais idade estavam prontos para receberem o Espírito Santo. Não foi só um evento de duas, três horas, mas sim um culto ao Senhor. Tudo foi mesmo maravilhoso!

Para 2024, Fernandinho adianta que o público deve ficar ligado em suas redes sociais e esperar boas novidades! Para 2025, ele garante que trará “muitas e muitas novidades e coisas novas para o povo brasileiro nos EUA”.

Que você esteja diariamente disposto a ouvir o Senhor e a seguir aquilo que Ele diz em seu coração. Não existe nada melhor do que confiar em Deus e obedecer a Ele. Sua vontade e Seus caminhos são perfeitos! Caminhando com Jesus, você vai escrever novos e lindos capítulos para a história da sua vida!” (Fernandinho)

Assista ao mais recente lançamento de Fernandinho, o videoclipe animação da canção “Moisés” no YouTube

Ouça o álbum “Único” nas plataformas digitais: https://orcd.co/unico

 

Siga Fernandinho nas Redes Sociais!
Site:
https://fernandinhooficial.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/prfernandinho
Instagram: https://www.instagram.com/fernandinhoepaula
YouTube: https://www.youtube.com/fernandinho
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@fernandinho_oficial
Twitter: https://twitter.com/fernandinho_br
Spotify: https://tinyurl.com/2p9yj2z6

 

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel
[email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias