13°C 27°C
Manhuaçu, MG

Elvis Barbosa canta “Que Amor é Esse”. Single autoral de seu primeiro EP

Nomeada “Que Amor é Esse”, a canção inédita e autoral do cantor Elvis Barbosa foi lançada em 29 de março e contabilizou mais de 20 mil plays em apenas três dias do lançamento.

03/04/2024 às 17h19 Atualizada em 04/04/2024 às 10h45
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Elvis Barbosa.
Foto/Elvis Barbosa.

O atual lançamento de Elvis Barbosa é a segunda faixa a integrar o EP “Redenção” que marca sua estreia profissional na música gospel. Com lançamento internacional as liberações tanto da canção quanto do clipe ocorreram em horários distintos para Brasil, Estados Unidos, Cabo Verde e Portugal.

Baseada no texto bíblico de Isaías 53, a emocionante canção retrata o sacrifício de Jesus na cruz que trouxe redenção para a humanidade e traz uma profunda reflexão sobre o sEu amor que é incomparável e capaz de preencher toda e qualquer lacuna e existente nos corações daqueles que buscam e amam a Deus.

Elvis compartilha como a linda letra foi composta em apenas 30 minutos. “Até hoje me arrepio quando penso nisto, pois o crédito é todo do Espírito Santo! Cheguei em casa após um dia longo de trabalho e, enquanto conversava com a minha esposa sobre o cuidado com a casa, me assentei no sofá da sala e, como de costume, peguei o violão e comecei a dedilhar aleatoriamente. Foi aí que comecei a refletir sobre o sacrifício de Jesus, na salvação. Foi nesse contexto que surgiu a melodia da música, e tudo fluiu”, contou Elvis.

Na sua parte melódica da canção, instrumentos de cordas e o violoncelo dão um toque especial de emoção e intimidade. Neste trabalho, a produção musical é assinada por Gabriel Soares, também conhecido por Johnny, que assina também os projetos do grupo Vocal Livre.

O CLIPE

Com produção pela Bestside films sob a direção de Fernando Monteiro, a gravação do clipe aconteceu em duas etapas. A primeira foi nos Estados Unidos, na cidade de Milton, Massachusetts, em uma montanha chamada Blue Hills. A filmagem aconteceu no outono, uma das estações prediletas do cantor. Para alcançar o resultado, a equipe precisou carregar uma cruz de mais de 2 metros e colocá-la no topo da montanha, o que deu um significado único ao momento.

A segunda etapa ocorreu em Curitiba, no Brasil. O roteiro tem o intuito de mostrar o que Jesus fez por todos. Ele, sem pecado, se fez maldito para carregar os pecados que eram nossos. Como bem relata o livro de Isaías 53:4 −7.

ELVIS BARBOSA

O cantor e compositor cristão Elvis Barbosa é cabo-verdiano e reside em Boston, MA, nos Estados Unidos, desde os 17 anos. Casado com uma brasileira, ele é líder de música na igreja local (Igreja de fala portuguesa de Brockton MA, liderada pelo pastor Marcos Seifert), e também é líder do coral Maranata. 

Elvis costuma dizer que “a música está em suas veias”. Apaixonado por harmonia, a música sempre esteve presente em sua vida. Elvis começou a cantar na igreja aos 14 anos. Ele participou por 8 anos do grupo Second Chance, nos Estados Unidos.

Suas composições falam de amor, perdão, esperança e salvação em Cristo. Elas visam levar os ouvintes a refletirem sobre o profundo amor de Deus demonstrado na cruz por nós, trazendo conforto aos quebrantados de coração, esperança aos desacreditados, apontando-os para o único que pode solucionar todos os nossos problemas e acalmar os nossos anseios.

Ouça agora “Que Amor é Esse” nas plataformas de música: https://distrokid.com/hyperfollow/elvisbarbosa/que-amor--esse

Assista também ao clipe no YouTube:

Acompanhe o cantor nas redes sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/@barbosaelvisoficial

Instagram: https://www.instagram.com/barbosaelvisoficial

Facebook: https://www.facebook.com/barbosaelvisoficial

 

 

Comunicação e imprensa Agência Infinit:

https://www.instagram.com/agenciainfinit/

https://msha.ke/agenciainfinit/



Por Mapseven Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias