13°C 27°C
Manhuaçu, MG

Do Suriname para o Brasil – Felicia Lima lança a canção “Espírito de Adorador”

Um verdadeiro adorador declarando a Deus a verdade e a intensidade da sua adoração.

05/04/2024 às 12h57 Atualizada em 05/04/2024 às 13h06
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Little Shining Star Photography.
Foto/Little Shining Star Photography.

Uma adoradora de Deus, uma mulher cristã cujo maior prazer é adorar a Deus. Essa é a cantora Felicia Lima. Filha de brasileiros, morando no Suriname, ela lança a canção “Espírito de Adorador”, que chega ao público de modo independente e com o suporte do Gospel Channel Artistas, Marketing, Distribuição e Assessoria de Imprensa. A composição de Chagas Sobrinho fala sobre a verdadeira adoração. Os versos da canção, como “mesmo que não haja peixes no mar, mesmo que não haja estrelas no céu... Meu espírito é de adorador”, remetem à postura do verdadeiro adorador: “Devemos adorar a Deus independentemente de qualquer circunstância. Na alegria ou na dor, sempre adorar ao Senhor!”

Felicia conta que escolheu regravar essa música porque ela sempre tocou o seu coração: “Adorar a Deus é o meu maior prazer. E é isto que eu tenho, ‘espírito de adorador’. Adorá-lo é um grande privilégio!”

⁠O single “Espírito de Adorador” foi gravado em São Paulo (SP), em 2016, produzido pelo maestro Ronny Barboza, mas o videoclipe foi lançado em janeiro de 2024. As cenas do projeto foram gravadas em Suriname, no Garden Of Eden, pela Young Mike Production Suriname. “Deus tem o tempo certo para todas as coisas. Tempo de espera de quase oito anos entre a gravação da música e do videoclipe. O tempo de Deus é perfeito. Ele sabe como e quando faz!”, declara Felicia.

Felicia Lima é filha de brasileiros, Nasceu no Suriname e começou a cantar aos 12 anos. Ela iniciou seu ministério ao lado do Pr. Ademar Leite da Gama, pastor presidente da Assembleia de Deus na língua portuguesa em Suriname. Eles atendiam as congregações da Assembleia de Deus no interior do país, muitas vezes, indo a lugares de difícil acesso. Em uma dessas viagens, ela conheceu o amigo Pr. Clemilson Lima, que a convidou para cantar no Congresso Estadual de Mocidade do Estado do Amapá (UMADEAP) e assim começou sua trajetória. Felicia Lima congrega na Assembleia de Deus sede, presidida pelo pastor presidente das Assembleias de Deus no Suriname, Pr. Irving Chin Sie Jen. Felicia é casada com Irvin Jong A Liem e mãe de três filhos, Daniel, Nathan e Sarah. Na discografia de Felicia constam os trabalhos: Os CDs “O Dono Da Vida” (produção musical Isaac Gomes), “Meia Noite” (produção musical Merewilton Lages) e “O Alvo Da Igreja” (produção musical Ronny Barboza). Recentemente, lançou dois singles produzidos pelo renomado maestro Melk Carvalhedo: “Negócio com Deus” e “Dominador”. Felicia participou de alguns corais de mulheres com sua amiga Vanilda Bordieri. Entre eles, “As Amigas da Cruz” e “Som de Muitas Águas”, vídeo com aproximadamente 700 mil visualizações no YouTube.

“⁠Minha mensagem para todos que vão ouvir e assistir essa canção é que adorem a Deus independentemente da situação. Quem adora recebe vitória, pois Deus procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade – João 4.23-24.” (Felicia Lima)

Assista ao videoclipe da canção “Espírito de Adorador”:

Ouça a canção “Espírito de Adorador” na sua plataforma digital preferida. Adicione as canções da cantora Felicia Lima à sua playlist: https://onerpm.link/859644905069

 

Siga Felicia Lima nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/felicialimaofficial
YouTube: www.youtube.com/@cantorafelicialimaofficial
Facebook: https://www.facebook.com/cantorafelicialima

 

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias