13°C 27°C
Manhuaçu, MG

“Graça”: Pop evangelístico é o novo lançamento de Nara Olly pela Gold Music

No dia 12 de abril estreia em todas as plataformas de streaming a canção “Graça”, de Nara Olly, um pop evangelístico que traz uma mensagem especial para alcançar corações que precisam se lembrar do Criador. 

10/04/2024 às 13h06
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Gold Music.
Foto/Gold Music.

Escrita por Wagner Henrique e Levi Costa, esposo e pai da artista, a música faz um apelo para aqueles que já tiveram um encontro com Deus, mas se afastaram. “É uma canção evangelística, fala para quem está afastado deixar o mundo, porque é com Jesus que a vida pode ser transformada”, adianta.

Parte da música vai falar também com aqueles que nunca experimentaram, mas estão abertos para conhecerem de perto a Graça de Deus. “Com Deus nossa vida é transformada e provamos da Graça do Senhor”.

A escolha da canção faz parte do projeto do primeiro EP de Nara Olly, “Mestre”, onde cada faixa tem um tema e um propósito. Esta é a quinta canção do trabalho, a segunda pela Gold Music, e segue uma linha de temas. A música anterior, “Vou Viver”, foi inspirada na trajetória de vida da própria cantora, destacando as conquistas que ela tem vivido, após anos de espera em Deus.

A nova canção é a sequência: “Depois que o Senhor me restaurou, estou levando Seu Nome para outras pessoas. Foi por isso que escolhi esta canção para ser a sequência”, explicou. “Essa não é uma música só para cantar, mas para levar a Palavra de Deus”.

Nara Olly tem vivido um grande mover de Deus em seu ministério e “Graça” é mais uma etapa neste processo. Com produção de Bruno Ribeiro, que também assina a direção do videoclipe, “Graça” traz vocais mais agudos e a artista pode mostrar todo o seu talento lapidado pelo apoio do arranjador vocal Joatan Gomes.

Faça o pre-save: https://onerpm.link/687964265332

Siga Nara Olly nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/nara_olly/ 

YouTube: https://youtube.com/@naraolly  

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4rkjn56gunHYfjMFYtvPXo 

 

Por Assessoria de Imprensa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias