13°C 27°C
Manhuaçu, MG

Cantor Everton Mestre recebe o Prêmio Promessa Gospel 2024 na categoria feat. "Destaque do Ano”

O artista recebeu o prêmio na noite desta última terça-feira, 09 de abril, em uma cerimônia realizada na cidade de São Paulo.

15/04/2024 às 13h22
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Arquivo Pessoal.
Foto/Arquivo Pessoal.

Everton Mestre, cantor e compositor, foi o grande vencedor na categoria “Feat Destaque do Ano” do Prêmio Promessa Gospel 2024 com a canção “Deus sendo Deus”, lançada em dezembro de 2023, em parceria com o cantor Marquinhos Gomes. O evento contou com a presença de diversos artistas da música cristã, incluindo Soraya Moraes, Mara Maravilha, Vanilda Bordieri, Elias Silva e mais de 500 convidados.

Amarildo, criador e produtor do evento, destaca a relevância do Prêmio Promessa Gospel em incentivar talentos independentes e reavivar ministérios. “Ter um evento como o nosso é super importante para honrar cantores independentes e artistas em geral, que lutam tanto pelos seus ministérios e que não recebem os devidos reconhecimentos”, pontua Amarildo.

O produtor ainda ressalta que tem visto os frutos do Prêmio Promessa Gospel. “Sabemos que o verdadeiro reconhecimento está no céu, mas incentivar talentos é algo que deveria ser praticado com mais frequência no meio gospel. Já tivemos vários testemunhos de ministérios reavivados, após participarem de nossos eventos. As pessoas precisam disso, de incentivo”, afirma o profissional.

Em uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, Everton Mestre expressou sua gratidão pela conquista do prêmio e destacou a importância da fé e do apoio da família, liderança pastoral e igreja: “Deus é fiel! Primeiramente, toda honra e toda glória ao nosso Senhor Jesus. Ontem, em São Paulo, ganhei o prêmio de “Feat Destaque do Ano” com a canção “Deus sendo Deus”, gravada com meu irmão @marquinhosgomesoficial. Realmente, não esperava, mas Deus, mais uma vez, surpreendeu. Vejo a mão de dEle, pois já estive presente em diversas premiações como convidado e ficava pensando: ‘Será que algum dia também vou receber uma homenagem pelo trabalho que venho desenvolvendo?’ Um momento único e singular em meu ministério, pois vejo as promessas de Deus sendo cumpridas na minha vida.

Agradeço à minha família por me apoiar neste trabalho, à minha liderança pastoral @laerciogalvan e à igreja @un1onrp, a todos os amigos, intercessores e a você que maratonou nas votações. Meu muito obrigado ao querido @amarildo.produtor pela indicação ao @premiopromessagospel e todo o carinho e respeito que me foi dado na noite
de ontem. Seus sonhos são possíveis, basta crer, confiar, acreditar e olhar para o alto, porque é de lá que vem a resposta de Deus”, - Everton Mestre.

A canção “Deus sendo Deus”, escrita por Everton Mestre em parceria com Ana Beatriz, já ultrapassou 400 mil visualizações no YouTube e mais de 600 mil plays no Spotify. Assista ao videoclipe da canção acessando o link:

Conheça Everton Mestre

Everton Flávio Mestre (Everton Mestre) é cantor e compositor. Nasceu em 1982, na cidade de Campinas (SP). Aos 14 anos, reconhece Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida em um retiro para adolescentes. Desde esse momento, ele se interessou pela música gospel e buscou se envolver mais com o ministério para adolescentes na igreja em que congregava, Igreja do Nazareno Central de Campinas. Atualmente Everton Mestre é ministro de louvor na UN1ON Church, de Ribeirão Preto (SP), sob a liderança do pastor presidente Laercio Galvan.

Acompanhe o Ministério de Everton Mestre nas redes sociais:
Instagram:
https://www.instagram.com/everton.mestre/
Facebook: https://www.facebook.com/share/D39Ws5jFDnFf1j4f/?mibextid=LQQJ4d
YouTube: https://www.youtube.com/@EvertonMestreOficial
Ouça Everton Mestre no Spotify: https://bit.ly/SpotifyEvertonMestre

 

Por Assessoria Gospel Channel Artistas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias