13°C 27°C
Manhuaçu, MG

Trazendo a Arca – O ministério lança o single “Em Ti Esperarei”

Mais uma linda canção do DVD “20 Anos Ao Vivo”.

15/04/2024 às 22h28
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Deivid Correia e Welligton.
Foto/Deivid Correia e Welligton.

O Ministério Trazendo a Arca lança mais uma linda canção para integrar o DVD “Trazendo a Arca [20 Anos Ao Vivo]”. O single, que sai pela Uni Records, é “Em Ti Esperarei”, canção que reforça as verdades contidas no Salmo 27. Luiz Arcanjo diz que esse Salmo sempre lhe chamou muito a atenção, pela confiança que o salmista demonstra em Deus: “Ele começa o salmo dizendo: ‘Eu não tenho medo, porque o Senhor é a minha luz.’ Ele afirma isso de maneira muito intensa, demonstrando a confiança que tem no Senhor. O salmista diz que não terá medo dos malvados nem temerá o dia mau. Depois, também declara o desejo de estar na casa do Senhor, na presença dEle: ‘Eu só tenho um desejo e esse desejo eu vou buscar. Que eu possa estar na tua casa todos os dias para contemplar a tua bondade’. E esta declaração do desejo de habitar na casa do Senhor para contemplar a Sua bondade, de estar perto dEle me toca demais, porque esse também é o meu desejo. Eu amo a casa do Senhor, amo estar com Ele, desfrutando a Sua doce presença. Por isso, aconteceu esta minha identificação imediata com as declarações do salmista no Salmo 27.”

Luiz Arcanjo conta que os testemunhos que eles ouvem em relação a essa canção tem a ver com a intimidade, o sentir a presença de Deus. Entre esses muitos relatos, Luiz Arcanjo cita, usando as mesmas palavras que eles ouviram: “Muitas pessoas nos disseram: ‘Eu fui cantar essa canção, o céu desceu, [usando essa expressão] e, quando vi, eu já nem conseguia parar, teve uma hora que Deus me tomou’. Essa canção é muito forte, ela tem uma melodia muito bonita e uma letra arrebatadora!”.

Regravar essa canção foi muito especial para o Trazendo a Arca, pois ela faz parte de um CD de significado particular para eles. Luiz Arcanjo lembra que ela foi gravada durante a transição do mercado físico para o digital e que, na época, não teve a divulgação ou a mídia que ele acredita que deveria ter tido: “Ela é uma das nossas melhores canções e precisava mesmo fazer parte desses 20 anos de celebração. É uma oportunidade para mostrá-la a mais pessoas e de poder adorar ao Senhor com esse presente do céu.

Com a formação original, Luiz Arcanjo (vocal), Deco Rodrigues (baixista), Isaac Ramos (guitarrista) e André Mattos dos Santos (bateria), o ministério Trazendo a Arca segue compondo e cantando para Deus, louvando-o e adorando-o com toda a intensidade do coração. Eles continuam sob a direção de Deus, sempre obedientes ao comando do Senhor, com muita alegria e gratidão.

Que o seu desejo, assim como o do salmista, seja habitar na casa do Senhor, contemplar a Sua bondade e estar na presença dEle. Que você nunca perca o desejo de estar entre os santos, de estar na casa do Senhor. E que, nesse lugar, neste ambiente de glória, você seja verdadeiramente transformado, curado e restaurado enquanto adora ao Senhor. Que o Senhor o abençoe!” (Trazendo a Arca)

Assista ao videoclipe da canção, Em Ti Esperarei

Adicione a canção Em Ti Esperarei à sua playlist: http://ada.lnk.to/EmTiEsperareiAoVivo

Siga a Banda Trazendo a Arca nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/trazendoaarca
Spotify:
https://tinyurl.com/4u7hh8x3
Facebook:
https://www.facebook.com/TrazendoAarcaOficial

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records
[email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias