13°C 27°C
Manhuaçu, MG

Linara Carvalho feat. Mara Souza em “Arrebatamento”

Uma canção sobre o acontecimento cristão da volta de Jesus Cristo.

23/04/2024 às 21h16
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

Linara Carvalho lança a canção “Arrebatamento”, em um feat. muito especial com a cantora feat. Mara Souza. O tema da canção é um assunto cada vez mais falado entre os cristãos. A música sai pelo selo da Agência Digital Gospel Channel Artistas, Marketing, Distribuição e Assessoria de Imprensa. A composição de Isaías Andradie, como o próprio título define, fala sobre “o arrebatamento da Igreja de Jesus que vai acontecer a qualquer momento. Estamos vivendo os últimos dias aqui na Terra e temos de nos lembrar que o arrebatamento é uma realidade”.

Linara diz que há muito tempo acompanha o trabalho de Mara Souza e que a admira muito o seu ministério. A participação da cantora foi algo muito precioso, “ela é uma mulher humilde, uma cantora muito usada por Deus. Eu me senti honrada em tê-la nesse projeto comigo”.

Linara conta que a escolha dessa música para este lançamento tem a ver com o que ela tem pensado sobre o cenário atual “em que estamos vivendo; a volta de Cristo se aproxima e a Palavra de Deus está se cumprindo”. E acrescenta que a canção “Arrebatamento” a tocou profundamente, pois “muitas vezes ficamos apegados a coisas fúteis, sendo que nossa vida não está enraizada aqui na Terra, mas no céu; não somos daqui e sim do reino celestial”.

A canção “Arrebatamento” foi gravada no Lead Music pelo produtor musical Leandro Lima, gravação e captação de voz no 98 Records Studio, em São Luís (MA). O clipe foi gravado pelo filmaker Wanderson Rodrigues na cidade de São Luís (MA). Ele foi gravado em dois cenários: Igreja Assembleia de Deus, em Campo Tirirical, presidida pelo pastor Osiel Gomes, e na praça Maria Aragão, São Luís (MA).

A cantora lembra que estava muito ansiosa quando foi colocar a voz no estúdio, tanto que sua voz quase não saía. Ele ficou um pouco triste e frustrada, mas quando viu o áudio pronto, sentiu “muita paz, a que somente Deus pode nos dar”.

Linara Carvalho, solteira, nasceu na cidade de Caxias, Maranhão. Recebeu Jesus em seu coração aos 13 anos de idade, na Primeira Igreja Batista de Caxias. Linara foi a primeira da família a receber Jesus, depois vieram os outros. Seu pai (in memoriam) e sua mãe se entregaram a Jesus na Assembleia de Deus, presidida pelo pastor Caetano Jorge. Aos 17 anos, foi para a igreja Assembleia de Deus, onde teve a primeira oportunidade para cantar. Linara nem imaginava que tinha esse dom, mas, por meio do seu pai, Deus lhe mostrou que esse era o seu talento. E foi o seu pai o maior incentivador e impulsionador da sua carreira ministerial. São quase 18 anos de ministério e hoje são três singles gravados, um autoral e duas composição de Isaías Andradie.

Viva sua vida, estude, trabalhe, sonhe, mas não se prenda a isso, pois você não é daqui, viva na expectativa do arrebatamento. Jesus vai voltar e isso é fato! O que você faz aqui na Terra é passageiro, mas vai definir sua morada na eternidade. E eu me refiro à mais decisiva escolha da sua vida, que é receber Jesus em seu coração, entregando-se a Ele inteiramente, lembrando que o céu e o inferno são realidades, eles existem e são as últimas moradas de todas as pessoas. A escolha é de cada um. Escolha a vida, a bênção, a morada celestial com o nosso Deus Trino, Pai, Filho e Espírito Santo.” (Linara Carvalho)

Assista ao videoclipe da canção Arrebatamento”: 

Ouça a canção Arrebatamentonas plataformas digitais. Adicione as canções da cantora Linara Carvalho à sua playlist: https://open.spotify.com/intl-pt/album/00sDbJzATmGyiLcunUGGbk

 

Siga a cantora Linara Carvalho nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/cantoralinaracarvalho
Spotify:
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/0ZhqgMw8rovBX7BWgxE4z2
YouTube:
https://www.youtube.com/@linaracarvalhooficial

 

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias