13°C 27°C
Manhuaçu, MG

Cantor Israel Soares lança pela Graça Music a canção inédita “Eu Vejo, Eu Sinto, Eu Cuido”

A sensibilidade do amor de Deus descrito em uma canção!

24/04/2024 às 10h01 Atualizada em 24/04/2024 às 10h13
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.
O lançamento de Israel Soares pela gravadora Graça Music, escrita por Gabriel Stélet, já está disponível em todas as plataformas digitais.
 
Composta por Gabriel Stélet, “Eu Vejo, Eu Sinto, Eu Cuido” traduz ao longo de cada frase o incondicional amor de Deus e seu cuidado por todos os povos. Essa música, é uma daquelas que fazem o ouvinte refletir sobre o propósito de sua vida e o verdadeiro significado da palavra amor, pois, Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu único filho para salvar a humanidade, e jamais amor algum se equiparou a este, por isso devemos diariamente nos lembrar que existe um Deus absoluto que cuida e zela pela vida de todos os que o amam.
 
Produzido por Paulinho Amaral e interpretado por Israel Soares, o single apresenta uma musicalidade intimista, sendo apresentado apenas com voz e piano, justamente para proporcionar ao ouvinte uma imersão acústica que visa criar um ambiente sonoro de intimidade, enfatizando ainda mais o tema central da composição. 
 
“Quando ouvi essa canção, me identifiquei com ela imediatamente. Ela fala do cuidado de Deus e é o que tenho vivido constantemente, por isso decidi gravá-la. E eu espero que vidas sejam salvas e transformadas por Jesus. Essa é uma mensagem muito forte, tenho certeza de que vai tocar na vida de cada ouvinte!” — Israel Soares
 
Seguindo a linha de criação intimista, na apresentação do clipe, Israel Soares optou por uma gravação ao vivo, apresentando-se apenas com piano. Confira o clipe no canal oficial da Graça Music.
 
ISRAEL SOARES
Natural de Niterói, Rio de Janeiro, Israel Soares, dono de voz e timbre marcantes, representa o Pop Gospel nacional. Filho de pastores, na infância sonhava em ser jogador de futebol, carreira à qual se dedicou na adolescência, mas o cenário mudou quando, aos 17 anos, Israel entendeu e aceitou viver seu chamado em Deus, desde então investe em sua carreira musical.
 
Em 2019, o carioca gravou o álbum “Exército de Cristo”. Em 2020, ele lançou feats inéditos com Marsena e Willian Soares. No ano de 2021, Israel lançou seu primeiro single pela Graça Music nomeado “Som do Céu”. No ano seguinte (2022), o cantor lançou o sucesso “Estou Cuidando”, que alcançou quase 2 milhões de visualizações. Desde então, Israel segue apresentando canções de sucesso pela gravadora. 
 
STREAMING 
Com seu ministério e carreira crescente, o cantor faz questão de compartilhar em seu canal e redes sociais, ministrações, conselhos, além de suas canções e covers.
 
Atualmente, Israel conta com quase 1 milhão de visualizações em seu canal oficial no YouTube. Pela Graça Music, gravadora em que faz parte desse 2021, seus vídeos ultrapassam a marca de 4.6 milhões de visualizações. 
 
Nas plataformas de música os números do cantor ultrapassam 3 milhões de plays e redes sociais, ele conta com mais de 42 mil seguidores.
 
Ouça agora “Eu Vejo, Eu Sinto, Eu Cuido” em sua plataforma de música preferida: https://digital.gracamusic.com.br/israelsoares/
 
Assista também ao clipe no YouTube:
 
Acompanhe Israel Soares nas redes sociais! Instagram: https://instagram.com/israelsooares 
 
Acompanhe também os lançamentos da Graça Music
 
Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias