13°C 27°C
Manhuaçu, MG

Matheus Trindade lança single inédito “Podes Vir Jesus”

Em clamor pela eternidade!

25/04/2024 às 14h26
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Caio Versolato.
Foto/Caio Versolato.

A canção autoral do jovem cantor Matheus Trindade, lançada na última sexta-feira, 19, inaugurou o primeiro EP de sua carreira. Single e clipe disponíveis em todas as plataformas digitais.

PODES VIR JESUS

Composta por Matheus Trindade junto a Eliezer Resende, “Podes Vir Jesus” é uma canção suave, tocante, e íntima que apresenta o clamor de um coração sedento por Jesus que deseja viver o sobrenatural.

Escrita em junho de 2023, Matheus compartilha que a letra dessa canção surgiu durante um momento de oração, onde o jovem estava conversando com Deus acerca de suas dores internas e sobre o desejo de ter seu coração e alma completamente preenchidos por sua santa presença para não haver espaço algum de seu ser apegado as coisas deste mundo, pois seu desejo é viver a eternidade ao lado do rei Jesus. Sendo assim, a letra do single “Podes Vir Jesus” é de fato um clamor dos filhos de Deus.

O single inaugura ainda o primeiro EP de Matheus Trindade que será lançado ainda este ano. Composto por quatro faixas, o álbum trará canções totalmente cristocêntricas com abordagens sobre temas relevantes para a igreja como a volta de Jesus, salvação, vida com Deus e fé. A produção musical do single tem assinatura de Lulu e Magno da AtituD. O clipe, gravado em São Paulo, ficou sob a responsabilidade de Amaral Alves.

“Meu desejo através desse lançamento é que vidas sejam tocadas e transformadas por Jesus. Que a cada dia a chama do senhor aqueça os corações de todos os que ouvirem essa canção. Esse é meu maior objetivo, transformar vidas através do louvor!” — Matheus Trindade.

MATHEUS TRINDADE

Natural de Barreiras, no estado da Bahia, Matheus Trindade, com apenas 2 meses de vida, mudou-se para Sergipe, onde vive até hoje, na cidade de Cedro de São João, conhecido como o menor estado do Brasil. Apesar disto, o jovem ganhou destaque nacional graças à sua persistência e fé.

O interesse pela música despertou na vida de Matheus durante sua adolescência, influenciado pelo quadro 'Jovens Talentos', sucesso no programa do Raul Gil, SBT. Ver aqueles jovens cantarem fez aguçar em sua vida o talento que já era perceptível desde a infância.

Sempre atuante nas programações da igreja, o jovem ingressou no ministério de louvor da Igreja Unida, da qual faz parte desde que nasceu. Este foi o primeiro passo para a trajetória que o Senhor já havia trilhado para o jovem sergipano. Em agosto de 2021, Matheus ingressou na carreira como cantor profissional, lançando “Fique à Vontade” de Dimael Kaharra, seu primeiro single oficial. Em 2022, lançou seu segundo single, intitulado “Quando Ele Fala”, também composto por Dimael Kaharra. Com crescimento notável e abonado de talento, no ano de 2023, Matheus Trindade ganhou o primeiro lugar na categoria 'Cantor do Ano', na premiação gospel mais conhecida de Sergipe, “Prêmio Cristão News”.

Como cantor revelação, o jovem vem ganhando destaque no cenário da música gospel, ultrapassando atualmente a marca de 18 milhões de plays no Spotify, onde detém 793 mil ouvintes mensais. Em seu canal no YouTube, ele conta ainda com quase meio milhão visualizações.

Matheus participou também do programa de TV 'Gerando Talentos', organizado pela pastora Raquel Santiago, representando o estado de Sergipe. A participação lhe abriu portas que garantiram ao jovem participações especiais junto a grandes nomes da música gospel como, Midian Lima, Samuel Messias e Samuel Mariano.

Ouça agora “Podes Vir Jesus” em sua plataforma de música preferida: https://ada.lnk.to/PodesVirJesus

Confira também o videoclipe no YouTube:

Acompanhe Matheus Trindade nas redes sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/matheustrindadeofc

Facebook: https://www.facebook.com/share/qtb8Znci5wxAQzQY/

YouTube: https://youtube.com/@MatheusTrindade?si=rBRNLKAyCQWJoWna

 

Por Mapseven Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias