13°C 27°C
Manhuaçu, MG

Alex Xavier, Talita Mesquita e Niwton Barros fazem linda homenagem às mães de oração em novo single, “Cuida Dos Meus”

O lançamento veio nesta terça-feira, 7, antecedendo uma das datas mais significativas em todo o mundo, o Dia das Mães. Composta por Alex Xavier, a canção lançada pela Bless Music faz uma linda homenagem a todas as mães que não cessam de orar por suas famílias.

08/05/2024 às 10h49
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.
Comemorado no Brasil anualmente no segundo domingo do mês de maio, o Dia das Mães é uma das datas mais significativas do calendário em diversos países. Foi pensando neste momento especial que Alex Xavier, Talita Mesquita e Niwton Barros uniram suas vozes no single inédito “Cuida dos Meus”, lançado pela Bless Music. 
Composta por Alex Xavier em 2022, a canção aguardou até o momento para ser lançada. Com sonoridade leve e aconchegante, “Cuida dos Meus” traz não apenas uma homenagem, mas também um agradecimento a todas as mulheres de fé, guerreiras e virtuosas que com muito amor tem zelado por suas famílias, sempre dando seu melhor, oferecendo sentimentos e momentos que dinheiro nenhum no mundo poderia comprar, pois o amor de uma mãe é de valor inestimável. A música nos faz refletir como ouvintes e entender que por trás dos homens e mulheres que hoje vivem firmes na presença de Deus há uma mulher de oração que dedicou sua vida a instruir e apresentar orações constantes por suas vidas, por isso a canção serve como alento ao coração dessas, que tanto dedicam de suas vidas em prol aos filhos. Neste single a produção musical ficou a cargo de Tiago Xavier.
Alex Xavier compartilhou que a composição foi escrita para ser cantada em uma campanha de oração que aconteceu em sua igreja no ano de 2022 com o título 'Mães de joelhos, filhos de pé'. Baseada em relatos reais coletados pelo cantor ao longo de anos, a música carrega em cada frase testemunhos sobre o poder da oração. “Eu saí daquele culto em uma terça-feira e a letra já estava em minha mente, então fechei a porta do quarto, apaguei as luzes e o Senhor ministrou ao meu coração cada detalhe”, relatou.
Meu desejo com esse lançamento é que a força de todas as mães sejam renovadas, principalmente daquelas que estão em oração buscando pela salvação de sua família. Eu creio e acredito que haverá um renovo” — Alex Xavier 
O CLIPE 
A gravação do clipe aconteceu na ADMAV Sede, no Rio de Janeiro, que tem como pastor Rogério Barros. Com produção visual conduzida por Niwton Barros e Daniel Maciel, o clipe não poderia transmitir melhor a mensagem central da canção.
Os intérpretes da canção compartilharam que Deus os surpreendeu em cada detalhe durante a produção visual, cuidando até mesmo dos detalhes, como contou Talita Mesquita, que no dia da gravação esqueceu de levar o sapato que usaria, mas, coincidentemente encontrou na igreja o sapato de uma amiga que o havia esquecido no culto dias antes, com o exato número que Talita calça: “Em tudo nós vimos Deus agir!”, relata.
Niwton Barros também compartilhou algo inusitado que aconteceu durante a gravação e agregou ricamente o resultado do clipe. Ele contou que, ao chegar na igreja para a gravação, avistou duas mulheres ajoelhadas orando. A senhora contou que orar com sua filha era um momento de alegria único, pois havia passado 10 anos em oração pedindo a Deus pela salvação de sua filha. Ao compartilhar seu testemunho, logo os cantores a convidaram para fazer participação no clipe, sendo vista logo no início da canção. “Nós acreditamos muito que a mensagem dessa canção vai além do Dia das Mães, ela será um fortalecimento constante para todas as mães”, finalizou Niwton Barros.
Ouça agora “Cuida Dos Meus” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/CuidaDosMeus
Assista também ao videoclipe no YouTube: 
Confira outros lançamentos da Bless Music
Comunicação e imprensa Agência Infinit
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias