13°C 27°C
Manhuaçu, MG

“Bem Supremo”, lançamento de mais uma linda canção de Adhemar de Campos

A composição autoral, que faz parte do projeto “Adhemar de Campos 70 Anos”, tem uma forte e pessoal história da vida do cantor.

16/05/2024 às 17h21
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Davi Martins.
Foto/Davi Martins.

Uma música de grande importância na vida do pastor, cantor e compositor Adhemar de Campos soma ao belíssimo projeto “Adhemar de Campos 70 Anos”. Bem Supremo”, mais um lançamento pela Uni Records, é uma canção autoral de profunda adoração, de entrega absoluta e intensa declaração de sua dependência de Deus. 

“Bem Supremo” é sem dúvida a música mais importante da vida de Adhemar de Campos. Ele lembra da inesquecível experiência que o levou a compor essa canção. Ele e sua esposa, Aurora Campos, estavam “grávidos” da primeira filha, Raquel, que nasceu e viveu algumas horas, vindo a óbito em seguida: “Ali nascia essa canção, baseada na história de Jó, o personagem bíblico que perdeu tudo, mas recebeu de Deus em dobro o que tinha antes. A dor da perda da nossa bebê foi grande, mas a surpresa que estava por vir superou incomparavelmente todo aquele sofrimento. O Senhor nos concedeu três filhos, Rodrigo, Mari e Ju, que se casaram e, dois deles, geraram cinco filhos, netos muito amados. 

Nesse projeto, os filhos Mariana e Rodrigo dividem com o pai essa linda canção, “testemunho de um milagre inesquecível que, pela graça de Deus, tem alcançado milhares de pessoas há mais de 40 anos. O Senhor tem me confiado a grande missão de anunciá-lo e adorá-lo também com canções que Ele mesmo me concede e, algumas vezes, com outras que amigos queridos me permitem lançar”. 

O projeto Adhemar de Campos 70 Anos” vem enriquecendo o cenário musical cristão e abençoando milhares de pessoas com as canções que, mais que músicas, são composições profundas que ninguém pode duvidar terem vindo do lugar mais alto, o Trono de Deus.

Que você seja muito abençoado pela mensagem dessa canção. Use as palavras dela para adorar a Deus, rendendo a Ele sua profunda gratidão por tudo o que Ele é e representa em sua vida. Ele é o Pai, o Senhor que sonda e conhece o seu coração. Confie sempre no Senhor, pois Ele é o nosso ‘Bem Supremo’”. (Adhemar de Campos)

 

 

Assista ao videoclipe da canção “Bem Supremo”: 

 

Ouça a canção “Bem Supremo” via streaming. Aproveite para adicionar as canções do pastor Adhemar de Campos à sua playlist: https://ada.lnk.to/BemSupremo

 

Siga Adhemar de Campos nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/adhemardecampos
YouTube:
https://www.youtube.com/@AdhemardeCamposOFICIAL
Facebook:
https://www.facebook.com/adhemardecampos

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram:
www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook:
www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube:
www.youtube.com/c/UniRecords

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records

[email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias