13°C 27°C
Manhuaçu, MG

“Sou Valiosa”, uma canção de Sila Marx sobre a identidade feminina em Cristo

Música que reflete a sensibilidade feminina e a intimidade da cantora com Deus.

17/05/2024 às 17h28
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

Sentir-se amada e valorizada é muito importante para que a mulher coloque em ação todo o seu potencial. Na verdade, o ser humano precisa de reconhecimento, valorização e amor. A canção que a cantora e compositora Sila Marx lança, pela Frutificai Produções, traz uma mensagem de reconhecimento de identidade. Uma composição que nasceu como uma oração, um pedido de socorro em um momento de dificuldade da cantora. Ela explica que os versos são baseados em passagens dos livros de Provérbios, Efésios e Filipenses: “‘Sou Valiosa’ é uma canção que fala sobre nossa identidade como filhas de Deus, coerdeiras em Cristo. É uma música que funciona em nossa mente como uma arma de guerra, que nos faz lembrar a todo momento que fomos compradas e adotadas por meio do Sacrifício de Jesus. Somos valiosas para Deus porque Jesus Cristo, Seu único Filho, pagou um alto preço pela nossa liberdade; Ele nos comprou com a própria vida. Somos todas pedras lapidadas por Suas mãos, mulheres e homens, crianças, jovens e adultos; todos obras exclusivas de Suas mãos.”

Enquanto o single era produzido, Sila lançou uma série de covers em seu Instagram, para aquecer o seu público e prepará-lo para o lançamento. Superando as expectativas, os vídeos alcançaram mais de um milhão de views, com destaque para “Te louvarei” do Toque No Altar (814 mil visualizações) e “Eu Sou Teu Pai”, de Valesca Mayssa (75 mil visualizações).

Sila lembra que foi muito emocionante ter sido ministrada por meio da dança; ela não se conteve de emoção e chorou enquanto a jovem bailarina dançava durante a gravação. A produção executiva do projeto ficou por conta da própria Sila Marx, enquanto Roger Lima cuidou da produção musical. Roger Lima é um dos principais produtores brasileiros, tendo dirigido e produzido hits como “Eu Tenho Você”, de Marcelo Markes, e “Lindo Momento”, de Julliany Souza. Teclado e cordas: Roger Lima. Violão: Dean. Gabriel Machado cuidou da direção de vídeo e Caio Cesar, da direção de voz. A direção geral foi de Lucas Wallas (Win Music). As cenas do clipe foram gravadas no espaço Grand Nature, em Goiânia (GO).

Natural de Goiânia (GO), Sila Marx canta em coral de igreja desde os 10 anos de idade. Na vida adulta, o interesse e o gosto pela música se intensificaram e ela passou a se dedicar ainda mais nessa área.

A sua identidade depende apenas do que Deus fez por você por meio de Jesus Cristo na cruz do Calvário. Não permita que os seus traumas antigos impeçam o sucesso do seu presente nem que eles ditem o seu futuro. Você é livre em Cristo. Em liberdade, Ele nos salvou, curou e transformou. Deus te abençoe.” (Sila Marx)

Assista ao videoclipe da canção “Sou Valiosa”:

Ouça a canção “Sou Valiosa” na sua plataforma digital preferida. Adicione à sua playlist: https://linktr.ee/Silamarx

Siga a cantora Sila Marx nas Redes Sociais!
Instagram: www.instagram.com/silamarxoficial
YouTube: https://www.youtube.com/@silamarxoficial

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções:
https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias