13°C 27°C
Manhuaçu, MG

RS DO FOGO lança o pentecostal "Eu não vou temer"

O cantor e pastor gospel RS DO FOGO lançou seu mais novo single, "Eu não vou temer", no dia 17 de maio. A música está disponível no canal do YouTube da Graça Music e em todas as plataformas digitais.

23/05/2024 às 10h21 Atualizada em 23/05/2024 às 10h29
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.
A canção "Eu não vou temer" foi gravada nos estúdios da Graça Music, com produção de Lucas Dias, um parceiro e amigo de RS DO FOGO. Lucas é descrito como um homem de Deus, cujo trabalho ajuda a canalizar a alegria da sua música.
 
Diante de um mundo repleto de temores, ansiedades e preocupações, "Eu não vou temer" traz uma mensagem de esperança para aqueles que reconhecem Jesus como o caminho, a verdade e a vida. O louvor promete um encontro com Deus, encorajando as pessoas a não temerem o mal e a aguardarem a volta de Jesus.
 
A música é direcionada a todos que buscam uma verdadeira conexão com o céu, é para aqueles que sofrem e precisam de salvação, abandonando o medo, a insegurança e a incerteza, aceitando Jesus como Salvador para desfrutar de uma vida abençoada. 
 
Essa canção se destaca por ser alegre e poderosa, com uma melodia contagiante, ela convida os ouvintes a dançarem e se alegrarem na presença de Deus. Composta pelo missionário R.R. Soares, a canção tem a missão de transmitir vida e força espiritual.
 
O cantor descreve seu estilo musical como "O reteté de Jeová", algo que só quem vive a intensidade do Espírito Santo pode compreender.
 
MOMENTOS ESPECIAIS
Durante a gravação, um momento marcante foi ver a transformação em sua família, especialmente na vida de sua tia Rosângela, que agora serve a Jesus, e na recuperação de sua mãe, que após dois AVCs, milagrosamente, está andando, falando e trabalhando. 
 
“Presenciar minha mãe dançando e adorando a Deus foi uma experiência emocionante.” - RS do Fogo.
 
EXPECTATIVAS FUTURAS
RS do Fogo espera lançar mais músicas, clipes e canções cheias de poder e unção, abençoando e transformando vidas. Sua expectativa é que todos que ouvirem suas músicas sejam tocados por Deus, não apenas pela melodia ou letra, mas pela unção divina que traz transformação na vida pessoal, familiar, conjugal e na saúde, levando salvação e alegria.
 
RS DO FOGO
Natural do Rio de Janeiro–RJ, Rogério Silva é casado com Inalda Silva e pai de três filhos, sendo um deles pastor. O carioca sente-se privilegiado por ter suas filhas e esposa o acompanhando em seu ministério.
 
Rogério Silva, conhecido como RS DO FOGO, faz parte da Igreja Internacional da Graça de Deus no Rio de Janeiro desde os 10 anos, hoje é pastor na mesma e tem um sólido ministério de 28 anos.
 
Ouça agora nas plataformas digitais: http://digital.gracamusic.com.br/rsdofogo/
 
Assista também ao clipe no YouTube:

Acompanhe RS DO FOGO no Instagram: https://www.instagram.com/rsdofogo
 
Acompanhe também a Graça Music!
 
Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias