13°C 27°C
Manhuaçu, MG

Priscila Sotero e a canção “Morada”, um norte para a felicidade

A cantora interpreta uma música suave e forte, que traduz situações reais de sua vida.

27/05/2024 às 15h25
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Elton Brito.
Foto/Elton Brito.

Todas as pessoas buscam um lar, uma casa própria para morarem e serem felizes. Entretanto, existe um lugar muito especial, que nenhum dinheiro pode comprar, mas ao qual todos podem ter o direito de permanecer para sempre, sem pagar nada, pois o preço já foi pago. Você só precisa confiar totalmente naquele que lhe oferece este presente inigualável.

A canção “Morada”, que a cantora e compositora Priscila Sotero lança pela Gravadora CMusic e com a assessoria do Gospel Channel Artistas, apresenta esse lugar em letra e melodia lindíssimas: “Essa é uma canção muito linda, uma composição de Jonathan Paes. Ela nos apresenta o melhor lugar para estarmos, onde teremos a paz e a alegria que sempre buscamos. Contudo, para estarmos ali, precisamos renunciar a vontades e sonhos próprios que destoam do que Deus tem para nós. Assim, viveremos a Sua boa, agradável e perfeita vontade, tudo o que Ele preparou para cada um de nós. Muitas vezes, essa pode ser uma decisão árdua, pois renunciar a sonhos pessoais nem sempre é fácil, mas o propósito de Deus é sempre e incomparavelmente melhor e maior que o nosso. Deus, nosso Pai celestial, sabe o que é melhor para Seus filhos.”

A princípio, a cantora gravaria uma canção pentecostal, porém “Deus me apresentou essa canção por meio do Jonathan e ela falou muito forte ao meu coração”. Priscila conta que a força dessa mensagem tem raiz no fato de que ela mesma teve de abdicar de muitos dos seus sonhos para vivenciar o que Deus tem para sua vida.

Priscila Sotero se emocionou muito quando recebeu a produção desta canção, pois foi um louvor “saindo da alma”. Na véspera da gravação, ela foi informada de que o clipe seria gravado em frente ao museu que, na época colonial, fora um palácio: “A música diz exatamente que o melhor lugar do mundo para se estar não é em um palácio, mas na Presença de Deus.” Ela conta que, durante a gravação, muitas pessoas que passavam pelo local pararam por um momento e ouviram a canção; algumas delas filmaram e demonstraram terem sido tocadas pela unção de Deus que era quase palpável ali. O clima e o local estavam em perfeita harmonia com o momento da gravação: “Glória a Deus por tudo! O nosso Deus trino, Pai, Filho e Espírito Santo esteve presente durante toda a gravação, sem a presença dele, seria improvável que tudo isso acontecesse!”

O single foi gravado no estúdio do produtor musical Janderson Almeida, vencedor do Grammy Latino de 2021. O clipe, em São Paulo (SP), em frente ao Museu do Ipiranga, com direção de vídeo de Elton Brito. O clipe foi lançado no canal da gravadora CMusic da Todah Group.

“Independentemente da sua situação atual, confie no que Deus lhe prometeu e aprenda a confiar e vivenciar o que Ele tem para a sua vida. O que Deus tem para nós é muito melhor do que tudo o que os nossos olhos podem contemplar. Confie no que Deus lhe falou, pois nenhuma riqueza dessa vida vai superar o que Deus reservou para a sua vida: ‘Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.’ – 1 Coríntios 2.9.” (Priscila Sotero)

Adicione      a         canção “Morada”    à         sua    playlist: https://onerpm.link/Morada_ 

 

Assista ao videoclipe da canção “Morada” no YouTube:

Siga Priscila Sotero nas Redes Sociais!
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5RxW7Qen9QwQ2KDL25Hx5k
Instagram: https://www.instagram.com/cantorapriscilasotero
YouTube: www.youtube.com/@PriscilaSotero
Facebook: https://www.facebook.com/PriscilaSoteroOficial
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@priscilasoterooficial

 

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias