13°C 27°C
Manhuaçu, MG

Cantor gospel Rafah é confundido com cidade Palestina e viraliza nas redes sociais

Na última terça-feira (28), o cantor gospel conhecido artisticamente como Rafah, levantou o versículo sobre a volta de Jesus em seus stories, ao receber um ganho radical de engajamento nas redes sociais devido aos últimos acontecimentos da guerra entre Israel e Palestina.

30/05/2024 às 18h43
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.
Após o exército israelense assumir o controle da rotatória de Al Awda, situada no centro da cidade palestina de Rafah, iniciou-se uma grande campanha de manifestação intitulada “All Eyes On Rafah” para noticiar o ataque estrondoso que o território vem sofrendo.
 
CIDADE DE RAFAH
Ex participante do The Voice Brasil 2016 e Ídolos 2008, vocalista da banda F292, além de performer no festival Rock In Rio 2011, Rafah relatou que pessoas do mundo inteiro começaram a marcá-lo em postagens que o fez se questionar por quê todos os olhos estavam sobre ele repentinamente. Ao entender a situação, percebeu que o público se equivocou pensando que estavam mencionando a cidade de Rafah.
 
ENGAJAMENTO
Gerando mais de 45 mil visualizações em seus stories, o cantor publicou um vídeo nos stories em que recita o versículo de Mateus 24:7 com o objetivo de mostrar que Jesus já havia predito as atuais ocorrências como sinais do fim dos tempos. Em inglês, ele destaca sua visão: “O que tenho a dizer é que não acho que haja lados certos. Guerra nunca será a melhor maneira de resolver problemas, […] Quando o amor acabar, será o nosso fim”.
 
EVANGELHO
Rafah decidiu falar do evangelho, no intuito de alcançar pessoas que moram em países onde a palavra de Deus é censurada. ”Sendo observado por milhares de pessoas de diversas nações, eu sinto uma grande responsabilidade como cristão, mas se Deus permitiu que isso acontecesse é justamente pra que eu possa ser luz e sal para essas pessoas. Essa ‘coincidência’ poderia ter acontecido com qualquer um que tivesse o user @‌rafah, mas aconteceu logo com um servo de Cristo”, ele relata.
 
COMPROMISSO
O próximo passo em seu compromisso como artista e cristão promete o lançamento de uma música como carta aberta para Deus, que servirá de reconforto para milhares de pessoas que estão na caminhada buscando uma vida de intimidade com o Rei.
 
Siga Rafah nas redes sociais!
 
Siga a Graça Music!
 
Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
 
Texto por: Ana Cléia Araujo
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias