13°C 27°C
Manhuaçu, MG

Música "Olhos Coloridos", hit considerado um hino para os brasileiros, ganha nova versão na voz de Thalita Pertuzatti

Eternizada na voz de Sandra de Sá, canção recebeu batidas eletrônicas com referência ao soul e ao funk nacional. Lançamento está marcado para amanhã dia 31 de maio nas plataformas digitais.

30/05/2024 às 18h57
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.
Escrita em 1974, pelo compositor Macau, após sofrer um ato de racismo, a canção Olhos Coloridos, que ganhou notoriedade na voz da cantora Sandra de Sá, ganhará uma nova versão. Dessa vez, na voz da multiartista Thalita Pertuzatti. O lançamento está marcado para o dia 31 de maio, em todas as plataformas digitais. Em turnê pelo Brasil com os shows 'Whitney Houston Forever' - o qual homenageia a diva norte-americana - e 'Soul que Sou', espetáculo homônimo ao seu mais novo single e que conta com canções de ícones do soul nacional - a cantora é uma das juradas do programa "Canta Comigo", na Record TV.
 
 
A nova versão foi produzida por Jeff Produx, no Rio de Janeiro, e ganhou batidas eletrônicas, além de referências do soul e do funk. "Essa é uma música considerada um hino para muitos brasileiros, principalmente para a cultura negra. Ter a oportunidade de regravá-la é uma honra, é a realização de um sonho. Estou muito feliz com esse momento e não vejo a hora de compartilhar a canção com o público", afirma Thalita.
 
 
Grande vencedora do concurso de calouros do Programa Raul Gil (Band), em 2009, a cantora, que começou a carreira cantando em igrejas evangélicas, acumula passagens por diversos programas, como ‘The Voice’ (Rede Globo), onde foi uma das finalistas, e ‘Dancing Brasil’ (Record TV), entre outros.
 
 
Enquanto aguardam o próximo lançamento, os fãs de Thalita Pertuzatti podem acompanhá-la nas redes sociais ou nos espetáculos previstos para os próximos meses. 
 
 
Por Mano George
Jornalista - Assessoria de Imprensa
(21) 9.8271-6434 / [email protected]
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias