Escrita em 1974, pelo compositor Macau, após sofrer um ato de racismo, a canção Olhos Coloridos, que ganhou notoriedade na voz da cantora Sandra de Sá, ganhará uma nova versão. Dessa vez, na voz da multiartista Thalita Pertuzatti. O lançamento está marcado para o dia 31 de maio, em todas as plataformas digitais. Em turnê pelo Brasil com os shows 'Whitney Houston Forever' - o qual homenageia a diva norte-americana - e 'Soul que Sou', espetáculo homônimo ao seu mais novo single e que conta com canções de ícones do soul nacional - a cantora é uma das juradas do programa "Canta Comigo", na Record TV.
A nova versão foi produzida por Jeff Produx, no Rio de Janeiro, e ganhou batidas eletrônicas, além de referências do soul e do funk. "Essa é uma música considerada um hino para muitos brasileiros, principalmente para a cultura negra. Ter a oportunidade de regravá-la é uma honra, é a realização de um sonho. Estou muito feliz com esse momento e não vejo a hora de compartilhar a canção com o público", afirma Thalita.
Grande vencedora do concurso de calouros do Programa Raul Gil (Band), em 2009, a cantora, que começou a carreira cantando em igrejas evangélicas, acumula passagens por diversos programas, como ‘The Voice’ (Rede Globo), onde foi uma das finalistas, e ‘Dancing Brasil’ (Record TV), entre outros.
Enquanto aguardam o próximo lançamento, os fãs de Thalita Pertuzatti podem acompanhá-la nas redes sociais ou nos espetáculos previstos para os próximos meses.
Por Mano George