13°C 27°C
Manhuaçu, MG

Lançamento de Eli Campos com o single "Quase Morri" marca estreia emocionante

No último sábado, 25 de maio de 2024, a cantora Eli Campos lançou seu aguardado single "Quase Morri", uma estreia marcada por emoção e autenticidade.

03/06/2024 às 11h34
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Capa/Divulgação.
Capa/Divulgação.

A música, disponível em todas as plataformas digitais, promete impactar profundamente os ouvintes com sua
mensagem poderosa e realista.

Para Eli Campos, a escolha de "Quase Morri" como seu primeiro single foi quase inevitável. "Para uma primeira gravação, não poderíamos escolher outra música. A letra retrata muito bem minha juventude, cheia de dificuldades financeiras e condições precárias de segurança, com perigos iminentes de vida devido à violência. Essa música retrata o que de fato vivi," explicou Eli.

A letra de "Quase Morri" foi escrita por Marcos Antonio. Eli descreveu a criação da música como um encontro de realidades semelhantes. "Em conversa com o compositor Marcos Antonio, encontramos uma semelhança entre nossas realidades, algo que nos deixou muito felizes. Embora a música não seja autoral, sem dúvida, são histórias idênticas," relatou a cantora.

A produção do single contou com a colaboração do produtor Davi de Deus, que trouxe uma abordagem única à música. "Informamos ao nosso produtor que gostaríamos de algo fora do padrão para diferenciar nossa versão. Foi assim que idealizamos esses arranjos, que em minha humilde opinião ficaram lindos," afirmou Eli.

O clipe de "Quase Morri" foi gravado sob a direção de Tony Macedo, na Orlinha Pôr do Sol. Eli compartilhou detalhes sobre a produção do clipe, enfatizando o ambiente descontraído apesar da mensagem forte da música. "Pensamos em um cenário mais aberto, pois a música ficou bem dançante e descontraída. Tentamos incluir um pouco de descontração,"explicou Eli. A gravação foi marcada por um clima alegre e colaborativo, sem grandes imprevistos, e contou com a presença de um público espontâneo que apreciou a filmagem.

Com "Quase Morri", Eli Campos espera propagar a palavra de Deus aos quatro cantos da Terra, levando a mensagem da cruz e mostrando o caminho para alcançar o Reino dos Céus e uma vida plena na Terra.

Eli Campos nasceu em Aracaju, Sergipe, em 16 de setembro de 1987. Logo cedo, iniciou sua vida cristã na Igreja Unida no bairro São Conrado, Aracaju, SE, onde logo ficou encantada com as músicas e melodias. Sempre curiosa e atenta a tudo no culto, Eli percebeu que poderia aprender algo que lhe chamava muito a atenção. "Logo estava eu ali, aprendendo a louvar e conhecendo tudo. Confesso que tive muitas dificuldades no início, pois era algo bem complexo, mas logo identifiquei que sim, era meu chamado: louvar, ministrar e levar a palavra de Deus de uma forma mais íntima. Até hoje, me sinto muito bem louvando e adorando meu Deus no altar. Sinto meu Deus falando comigo e redirecionando os caminhos que Ele quer," compartilhou Eli.

Atualmente, Eli atua na Igreja do Evangelho Quadrangular, participando do Ministério de Louvor. Com 15 anos de carreira musical, "Quase Morri" marca seu primeiro lançamento oficial.

Eli ainda deu um pequeno spoiler sobre futuros projetos: "Posso adiantar que, como foi no lançamento, trazendo uma música antiga, linda e muito conhecida (Quase Morri), porém com uma pegada bem diferente, leve e descontraída, teremos diversos ritmos com muitas músicas autorais lindas, medley Worship e muito mais. Aguardem!"

O lançamento de "Quase Morri" representa não apenas um marco na carreira de Eli Campos, mas também uma oportunidade para ela compartilhar sua história de superação e fé com um público mais amplo.

Ouça o single “Quase Morri” da cantora Eli Campos no Spotify: https://open.spotify.com/artist/2D7DCCTNMzfAzhzBUfBXsa?si=RCroAQJeSwaHmK_Yh-f-q g

Assista o videoclipe do single “Quase Morri” da cantora Eli Campos:

Siga a cantora Eli Campos nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/elicamposcantoraoficial
YouTube: https://www.youtube.com/@elicamposcantoraoficial
TikTok: https://www.tiktok.com/@eli.campos97

 

Por Mapseven Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias