13°C 27°C
Manhuaçu, MG

Léo Franco interpreta lindamente a canção “Ouço Tua Voz”

Uma mensagem para fortalecer a fé nos momentos mais difíceis da vida.

05/06/2024 às 08h39
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Hugo Martins.
Foto/Hugo Martins.

Como alguém deve se comportar perante Deus e diante de si mesmo quando a tempestade cai vigorosamente sobre a sua vida? Demonstrar fé na bonança é fácil, natural, mas e quando as situações se mostram totalmente adversas testando a fé em todos os sentidos? Como agir diante dessa situação? O cantor e compositor Léo Franco oferece uma resposta eficaz para essas perguntas com a sua nova canção, “Ouço Tua Voz”. O lançamento, que sai de modo independente e com a assessoria do Gospel Channel Artistas, tem a autoria de Léo Franco em parceria com o seu produtor, Jeff Leal.

Escrita em dezembro de 2023 e inspirada no Evangelho de Mateus 14.22, a canção “Ouço Tua Voz” mostra que, mesmo enfrentando dificuldades, tempestades, “Jesus nos dá a oportunidade de viver algo sobrenatural. Contudo, para que isso aconteça, temos de deixar o nosso barco e andar sobre a Sua Palavra, caminhar sobre o mar revolto, ou seja, confiar plenamente nEle a despeito das circunstâncias adversas, sejam quais forem”.

Desde o início, quando Deus começou a entregar essa canção a Léo Franco, o cantor já se sentiu ministrado pelo Senhor sobre confiar nEle. O pré-refrão, por exemplo, fala muito em particular com Léo, porque era o que ele pedia a Deus quando travava a batalha contra a leucemia do seu sobrinho: “Eu clamava a todo momento: ‘Me faça entender que a Tua vontade sempre é melhor que o meu querer’. Em todo tempo, Deus é bom, amoroso.” A canção “Ouço Tua Voz” foi gravada no Purpose Studio, Barra da Tijuca (RJ). A gravação do clipe aconteceu no estúdio Tamanduá, Barra da Tijuca (RJ).

Léo Franco, cantor cristão, carioca (RJ), nasceu em lar cristão; casado há 21 anos, é pai de dois filhos. Léo congrega há 22 anos e é líder de louvor na Igreja Sara Nossa Terra, Recreio dos Bandeirantes (RJ), liderada pelo bispo Francisco e pela Bispa Ana Almeida. Seu primeiro trabalho musical foi em 2008 com o CD intitulado “Onde Está o Rio?” Seguindo uma direção de Deus, Léo parou com os trabalhos para se dedicar à família e à igreja local, mas sempre com a promessa de que o Senhor ainda o usaria para tocar a nação por intermédio do seu ministério musical. Hoje, Léo Franco vem trazendo em seu repertório canções autorais que o Senhor lhe tem dado no secreto. Ele começou a cantar no coral da Igreja Batista aos 18 anos. Léo teve muita influência da sua mãe, Lília Franco, grande cantora evangélica nos anos 1990. Agora, retornando ao seu ministério musical, lança sua segunda música, “Ouço Tua Voz”. No dia 24 de junho, haverá uma gravação ao vivo, quando serão gravadas quatro canções.

“Que essa música renove e fortaleça muito a sua fé, que você se convença definitivamente que a vontade de Deus, de Jesus Cristo, Yeshua, é e sempre será, boa perfeita e agradável. Basta-nos confiar e, sob a Palavra dEle, andaremos com Ele sobre o mar revolto.” (Léo Franco)

Adicione a canção “Ouço Tua Voz” à sua playlist: https://onerpm.link/oucotuavoz

Assista ao videoclipe da canção “Ouço Tua Voz” no YouTube:

Siga Léo Franco nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/oleofranco_
YouTube: http://www.youtube.com/@leofrancoofc

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades:
https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias