13°C 27°C
Manhuaçu, MG

“Uma das 100”, canção de Esther Marcos para falar ao seu coração

Um forte propósito para uma música muito especial!

10/06/2024 às 15h34
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

A cantora e compositora Esther Marcos lança a canção autoral “Uma das 100”, com distribuição da ONErpm Gospel e assessoria do Grupo Show Gospel. Esse é o single de estreia do projeto “Cartas”, novo trabalho da artista. O EP, denominado “Cartas”, vai trazer os quatro singles e seus respectivos videoclipes, que virão em série, traduzindo as quatro cartas de autoria da artista.

O primeiro single traduz a primeira carta, “Uma das 100”, que Esther Marcos escreveu para a pré-divulgação do vídeo em suas redes sociais: “Escrevo essa carta para todos os perdidos que foram achados, como a ovelha que se afastou. Escrevo para os filhos pródigos que escolheram sair. Na casa de meu Pai há muitas moradas, não negocie a sua salvação nem troque a sua herança; está na hora de voltar.”

Esther conta que, quando essa canção nasceu, em 2023, eles já estavam desenvolvendo o projeto e tinham previamente escolhido as canções que fariam parte dele, mas, quando ela ouviu essa gravação, teve certeza de que a canção “nasceu para esse projeto. Somente aqueles que se afastaram conhecem a dor da saudade e a vergonha que existe em voltar depois de tudo que fizeram. Somente a ovelha que se perdeu sente a aflição de não saber como voltar, do mesmo modo que apenas aqueles que estão na casa do Pai conhecem a paz que excede todo o entendimento que a sensação de pertencimento nos dá”.

O projeto “Cartas” foi gravado em uma casa, já que as quatro canções narram uma história que precisava ser contada mostrando “a casa”, “afinal, já na primeira música, temos um verso que diz: ‘Da casa de meu Pai eu faço parte, de muitas das moradas eu pertenço’”. Esther diz que, no decorrer do projeto “Cartas”, as pessoas compreenderão mais a história que ela está contando.

A produção e a edição de “Uma das 100” ficaram a cargo de Amós Oliveira. Dan Mezadri cuidou da Mix e da Master, enquanto Ronaldo Oliveira, dos arranjos de orquestra. Marcelo Pinheiro foi o responsável pela direção executiva. Os músicos atuantes foram: André Luíz de Azevedo (bateria), Everson Maciel de Menezes (guitarra e violão estúdio), Amós Oliveira (baixo e arranjos) e Roberto Cerqueira de Brito Filho (teclados e piano acústico).

O objetivo desse projeto, em cada uma das suas canções, é abençoar as pessoas, acolhê-las com o amor do Pai, para levá-las de volta para casa, para os braços do Pai, de onde nunca deveriam ter saído. Somente na presença de Deus temos tudo o que precisamos, pois Ele nos criou, conhece-nos por inteiro. Ele nos ama a ponto de dar Seu único Filho, para que todos que nele crerem, não pereçam, mas tenham a vida eterna – João 3.16.” (Esther Marcos)

Assista ao videoclipe da canção Uma das 100: 

Adicione a canção Uma das 100 à sua playlist: https://onerpm.link/umadas100

 

Siga Esther Marcos nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/esthermarcos
Facebook: https://www.facebook.com/esthermarcos
Twitter: https://twitter.com/esthermarcos
YouTube: https://www.youtube.com/@EstherMarcos

 

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Grupo Show Gospel
[email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias