13°C 27°C
Manhuaçu, MG

A canção “Bênçãos Que Não Têm Fim” em uma vibrante versão da Banda Khorus

Uma conhecida canção, uma nova versão e a mesma alegria em adorar a Deus!

11/06/2024 às 17h23
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Wagner Caitano.
Foto/Wagner Caitano.

A Banda Khorus lança, pela Uni Records, a versão rock pop da canção “Bênçãos Que Não Têm Fim (Counting My Blessings)”, uma canção já conhecida do público brasileiro e muito aplaudida. Falando em nome do grupo, o baterista, Heryckson Santos de Souza, adianta: “Preparem-se para uma versão vibrante e cheia de energia. Este arranjo foi feito para celebrar na presença de Deus.

A banda tem um projeto chamado Khorus’Version. Nesse projeto, eles analisam canções variadas (atuais, clássicos, hinos...) que não fazem parte do repertório autoral da Banda e imprimem arranjos mais pop rock e lançam nas redes sociais em formato reduzido. “Bênçãos Que Não Têm Fim” foi a canção do final do ano de 2023. Eles fizeram o arranjo e lançaram um trecho dela nas suas redes sociais, então, os seguidores começaram a pedir a versão completa: “Como também temos incluído essa música no nosso repertório de shows e eventos, conversamos com a Uni Records para viabilizarmos o lançamento dela como nosso próximo single. E deu muito certo!”, compartilha Heryckson.

A gravação de “Bênçãos Que Não Têm Fim” foi bem inusitada. Toda a produção da música foi feita à distância, porque os integrantes estão residindo em lugares distantes. Como todos têm seu próprio estúdio, foi possível gravá-la assim: “Eu (Heryckson) fiz a bateria, Felype fez as guitarras, da Irlanda, e os Almeida fizeram voz, baixo e teclado. Cada um em seu próprio estúdio.

A Khorus é uma das bandas de rock pop cristão mais relevantes do país, com 23 anos de estrada. Formada em agosto de 2001, é uma banda da cidade de Vitória (ES). A base da musicalidade da banda é composta por letras evangelísticas, que levam a mensagem do Evangelho a todos e a Igreja de Jesus à reflexão sobre o seu papel junto à sociedade. O Ide de Jesus (Marcos 16.15) é princípio norteador de todo o trabalho da Khorus. Nesses 23 anos de trajetória musical, foram lançados 10 CDs, dois DVDs, uma live session e nove singles. Atualmente, a banda é formada por: Heryckson Santos de Souza, Felype de Castro, Tk Almeida e Peterson Almeida.

Estamos muito felizes em compartilhar essa canção com vocês. Ela está vibrante, enérgica e carrega a identidade musical da Banda Khorus. Que vocês se alegrem e se regozijem conosco ao lembrarem das bênçãos e do favor de Deus.” (Banda Khorus)

 

Assista ao videoclipe da canção “Bênçãos Que Não Têm Fim”: 

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção Bênçãos Que Não Têm Fim e adicione à sua playlist: https://ada.lnk.to/BencaosQueNaoTemFim_

Siga a Banda Khorus nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/khorusoficial
Facebook:
https://www.facebook.com/Khorusoficial
YouTube:
https://www.youtube.com/khorusoficial

 

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records
[email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias