11°C 24°C
Manhuaçu, MG

O produtor Angelo Luiz faz parceria com a Labidad Produções

Duas importantes empresas do mercado musical unindo forças para novos projetos.

21/06/2024 às 16h55 Atualizada em 21/06/2024 às 17h06
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

Angelo Luiz, conhecido no mercado musical por suas produções audiovisuais e artísticas, atuando nessa área há mais de 30 anos e Márcio Moreira, grande nome do cenário musical, que já trabalhou com grandes nomes e empresas, como David Quinlan, Ton Carfi, Davi Sacer, Som Livre e Bytedance (TikTok), fazem uma parceria de sucesso garantido. Ambos são membros da Academia do Grammy Latino.

Já são anos de parceria e confiança ao lado de Márcio Moreira, mentor de muitas portas abertas para Angelo Luiz na Som Livre, Rede Globo e TikTok. Agora, em uma nova etapa com a Labidad Produções, eles novamente unem forças para grandes objetivos. Dando um spoiler, Angelo Luiz adianta: “Aguardem, porque teremos grandes projetos no mercado musical vindo por aí!

Angelo Luiz, que é diretor e produtor artístico, teve dois dos seus trabalhos com artistas indicados ao Grammy Latino. Em 2015, com a cantora Jane Gomes e, em 2021, com o cantor e compositor Thiago Holanda. Sua empresa, a AL Agenciamentos, desenvolve trabalhos de produção artística e tráfego pago junto às plataformas Tik Tok Business e Google ADS, além de marketing e assessoria de imprensa.

A Labidad Music, cujo slogan é: “O habitat das boas ideias”, trabalha com música business: marketing e distribuição digital, posicionamento digital, planejamento de carreira e autoral. A empresa tem no seu cast artistas consagrados, como o saudoso MC Marcinho (1977-2023) e Luciano Camargo, entre muitos outros artistas de renome tanto no gospel quanto no popular. Márcio Moreira e sua esposa, Vanessa Bicalho, são os CEOs da Labidad Produções, com sede no Rio de Janeiro (RJ). Ambos têm grande expertise no mercado da música.

Depois de anos trabalhando juntos, Márcio Moreira convidou Angelo Luiz para uma parceria com a Labidad. O objetivo desta união de talentos é que desenvolvam um trabalho com novos artistas que ainda não têm tanta visibilidade no cenário musical, tanto no popular quanto no gospel.

Dois grandes potenciais que unem expertises, sonhos e projetos; o sucesso dessa parceria está garantido pela competência dos dois empresários com experiência de mercado, em fazer campanhas estratégicas para artistas despontarem e obterem números relevantes nas plataformas digitais.

Com a visão de criar outras vertentes, Angelo Luiz criou a AL Edições, para edições musicais, a AL Produções, para lançamentos populares e a AL Agenciamentos, que ficará mais focada no segmento gospel, “que é a base do início”.

O primeiro lançamento será da cantora Gaby Morais (faça o pré-save: https://labidad.lnk.to/Cai), no dia 28 de junho de 2024. O próximo será o de Bruna Bento (The Voice Brasil 12) e, logo em seguida, o do cantor Afonso Cappelo (The Voice Brasil 5, finalista).

O mercado musical tem muito a ganhar com a parceria dos bem-sucedidos empresários Angelo Luiz e Márcio Moreira. Competência e bom gosto eles têm de sobra. Então, é acompanhar para ver!

Siga a AL Agenciamentos no Instagram: https://www.instagram.com/alagenciamentos

Saiba mais sobre a Labidad Produções: www.labidadproducoes.com.br / https://www.instagram.com/labidadproducoes

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa AL Agenciamentos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias