11°C 24°C
Manhuaçu, MG

Caroline Lunaro lança novo single "Louvado Seja o Cordeiro"

Caroline Lunaro, anuncia o lançamento de seu novo single “Louvado Seja o Cordeiro”, a primeira faixa de seu EP ao vivo. A música estará disponível em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube da gravadora Zaniolo Music a partir do dia 25 de junho.

25/06/2024 às 11h35 Atualizada em 25/06/2024 às 11h48
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

"Louvado Seja o Cordeiro" é uma canção de worship/adoração, que se destaca por sua atmosfera de reverência e entrega. Caroline descreve a gravação como um momento de intensa presença de Deus. "Durante a gravação, sentimos muito a presença do Senhor no ambiente e muitos foram impactados, inclusive eu", compartilhou a cantora.

A mensagem central da música é clara: Jesus Cristo, o Cordeiro que tira o pecado do mundo, é o único digno de honra e glória. Caroline espera que, com esse lançamento, muitas vidas sejam alcançadas e transformadas pela poderosa mensagem contida na canção. 

Este projeto ao vivo é um marco significativo na carreira de Caroline. "É meu primeiro projeto ao vivo, e contei com o auxílio de uma equipe muito profissional e abençoada por Deus. Tive o apoio de amigos e familiares que estavam presentes no dia da gravação", disse ela.

O single foi produzido e composto por Ruben Luz, um dos tecladistas do Dunamis Music, conhecido por sua excelência musical. A gravação ocorreu na INNE - Igreja do Nazareno Nova Europa, em Campinas/SP, sob a liderança do Pastor Edmar Fonseca. O ambiente acolhedor da igreja proporcionou a atmosfera ideal para uma gravação repleta de unção e adoração.

"Oramos para que as pessoas sejam impactadas através da exaltação ao nosso Deus, pois cantamos a palavra Dele. A palavra de Deus afirma que Ele vive e reina para todo sempre!", destacou Caroline.

Caroline Lunaro convida a todos a ouvirem "Louvado Seja o Cordeiro" e a se deixarem tocar pela presença de Deus, "Espero que essa música alcance muitas vidas e leve a mensagem de que Jesus é o Cordeiro digno de toda honra e glória", concluiu.

CAROLINE LUNARO

Caroline Lunaro é uma talentosa cantora Gospel, nascida em Campinas, SP, em 22 de fevereiro de 1995. Sua jornada musical começou aos 7 anos, logo após sua conversão. Ela teve o apoio constante de amigos e familiares, especialmente de seu pai, que é músico e a incentivou a participar de corais da Unicamp.

Caroline é membro da Igreja do Nazareno Central de Campinas, liderada pelos pastores Flávio Valvassoura e Aguiar Valvassoura, onde integra o ministério de louvor. Sua jornada espiritual começou em uma sala de aula quando uma moça da Igreja Batista compartilhou histórias infantis que a levaram a aceitar Jesus.

 

Ouça o single “Louvado Seja o Cordeiro” da cantora Caroline Lunaro nas sua plataforma digital favorita: https://zaniolomusic.lnk.to/LouvadoSeja

 

Assista o videoclipe do single “Louvado Seja o Cordeiro da cantora Caroline Lunaro no YouTube

 

Siga a cantora Caroline Lunaro nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/carolinelunaro

YouTube: https://www.youtube.com/@CarolineLunaro



Siga a Zaniolo Music nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/zaniolomusic

YouTube: https://www.youtube.com/@ZanioloMusic



Por Mapseven Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias