11°C 24°C
Manhuaçu, MG

Ministério Mergulhar lança single "Ele Vem" pela Flame Music

O Ministério Mergulhar lançou seu novo single, "Ele Vem", no dia 09 de julho no canal do Youtube do ministério e em todas as plataformas digitais.

11/07/2024 às 12h21 Atualizada em 11/07/2024 às 12h44
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Imagem/Divulgação.
Imagem/Divulgação.

Fundado em 2010 pelo vocalista e pastor Thiago Sousa, o Mergulhar tem se destacado no cenário musical cristão, levando adoração aos quatro cantos do Brasil. Com mais de 100 milhões de plays no YouTube e plataformas digitais, o ministério é conhecido por hits como "Eu Me Rendo", que acumulou mais de 73 milhões de plays em suas várias versões.

O Mergulhar cresceu significativamente ao longo dos anos, colaborando com grandes nomes do cenário cristão como Juliano Son, Eyshila, Paulo César Baruk, Gabi Sampaio, Filipe Lancaster e Netto. Em 2020, foram indicados ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum Cristão na Língua Portuguesa" com o álbum "Profundo", produzido por Paulo César Baruk.

O novo single, "Ele Vem", faz parte do EP “Fôlego” e traz uma mensagem sobre a volta de Jesus Cristo. Com um estilo Worship/Pop, a canção foi gravada ao vivo, proporcionando uma experiência única e abençoada. "Durante a gravação, vimos muitas pessoas sendo abençoadas e renovadas através das canções," relata o ministério.

"Todos precisam ouvir o evangelho de Cristo," o Ministério Mergulhar ora para que essa canção seja uma bênção para muitas pessoas, alcançando-as em suas casas, lares e trabalhos.-  afirma Thiago Sousa.

A produção do single enfrentou desafios, como todo projeto desse porte, mas o ministério acredita que Deus lhes deu graça para superar cada obstáculo. A canção traz consigo uma verdade poderosa e urgente: "Sabemos que muito em breve, Jesus voltará e buscará sua noiva. Cantamos essa verdade sabendo que temos uma missão nessa terra, anunciar as boas obras de Jesus."

Para o futuro, o Ministério Mergulhar planeja lançar mais duas canções ainda este ano como parte do EP Fôlego. "Queremos que os ouvintes levem o amor de Jesus em seus corações e nunca se esqueçam que Ele muito em breve voltará," conclui o pastor Thiago Sousa. 

Ouça nas plataformas digitais: https://onerpm.link/Mergulhar-EleVem

Assista ao clipe no YouTube: 

Siga Ministério Mergulhar nas redes sociais!

 
 
 

 

Siga a Flame Music!
 
 
 

 

Comunicação e Imprensa:
Agência Infinit
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias