Com uma história de vida repleta de desafios e superações, Sara utiliza sua música como uma forma de testemunho e expressão de fé. "Milagre no Deserto" é uma composição própria da artista, que nasceu em um momento profundamente significativo.
"No dia que fez 8 anos do sequestro, eu estava pedindo a Deus que me desse uma letra para louvar sobre o testemunho. E do nada o Senhor ministrou toda a letra no meu coração", compartilha Sara. Diferente das suas outras composições, esta teve a melodia desenvolvida posteriormente, com o tempo, resultando em uma criação autêntica e emotiva.
Deus nunca nos abandona
Inspirada no Salmos 23:4, a mensagem central do single é sobre a proteção divina e a certeza de que Deus nunca nos abandona, mesmo nos momentos mais difíceis. Sara espera que a música gere fé no coração dos ouvintes, incentivando-os a acreditar no impossível. "Que gere fé no coração de cada um para acreditarem que Deus nunca nos abandona e Ele faz o impossível", enfatiza a cantora.
Musicalmente, "Milagre no Deserto" traz uma mistura interessante de estilos. Com influências pentecostais combinadas com toques de música árabe, country e até pop, a faixa promete ser uma experiência sonora única. Esta diversidade de estilos reflete a versatilidade de Sara como artista e sua capacidade de integrar diferentes sonoridades em suas composições.
Colaborações e produção
O single conta com a participação especial da missionária e amiga de longa data, Zélia Magalhães, que compartilha com Sara a experiência de um sequestro no Egito em 2012. A produção e os arranjos musicais ficaram a cargo de Andi Fragoso, com mixagem e masterização de André Cavalcante no A Fabrika Studios. A captação instrumental foi realizada no Anjos Studio e no Home Studio de Andi Fragoso, enquanto a captação de voz foi conduzida por Serginho Charantola, que também atuou como engenheiro de gravação.
A produção executiva foi liderada por Marli Silvério. A banda é composta por talentosos músicos como o esposo de Sara Lima, Alisson Mec, que assina o baixo, Andi Fragoso na guitarra e violão, André Negrão (Japa) na bateria, Silvinho Keyboards no piano e coberturas, Ronaldo de Oliveira no arranjo de cordas, Aramis Rocha e Robson Rocha nos violinos, Daniel Pires na viola, e Deni Feijó no cello. Os vocais de fundo foram realizados por Eduardo Nykiba, Renata Cristina e equipe, adicionando uma rica camada vocal à música.
Conheça mais da artista Sara Lima
Sara Lima vem de uma família profundamente musical e pastoral. São eles o pastor Dejair B. Silvério e a missionária Marli Silvério. Foi nesse ambiente que desde cedo, Sara foi incentivada a cantar e tocar instrumentos. Crescendo no grupo de jovens e no ministério de louvor da igreja, Sara teve a oportunidade de gravar dois DVDs. Na adolescência, estudou violão no Conservatório Villa Lobos e, aos 19 anos, mudou-se para o Texas para estudar música na Dallas Baptist University. "Conforme fui estudando, a vontade de estar envolvida com o ministério do louvor foi crescendo", relembra.
De volta ao Brasil, Sara lançou seu primeiro álbum em 2018, seguido por singles em japonês e português. Além de sua carreira musical, ela se dedica a dar aulas de canto e dirige o Institute of Music Sound of Zion, uma escola de música dentro do Instituto Educacional e Cultural Filadélfia em Osasco. O Instituto leva o nome de seu filho, também chamado Zion.
O lançamento conta com suporte de marketing da Agência MM7 Comunica e você pode ouvir agora mesmo por meio do link a seguir: https://onerpm.link/
Assista agora o clipe “Milagre no Deserto”:
Assista agora o minidocumentário “Milagre no Deserto”:
Acompanhe o trabalho da cantora Sara Lima no Instagram: https://www.instagram.com/
Divulgação ficou por conta da Agência MM7 Comunica: https://www.instagram.com/
Distribuição Digital do Single será pela MM7 Music: https://www.instagram.com/
Mín. 14° Máx. 25°