Domingo, 12 de Janeiro de 2025
18°C 24°C
Carangola, MG

Jessik lança, em áudio e vídeo, “Livra-Me de Mim” a primeira canção do seu novo EP

“Livra-Me de Mim” é o mais novo single da cantora Jessik.

Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
26/12/2024 às 12h58 Atualizada em 26/12/2024 às 13h01

A canção é o primeiro single do novo EP da cantora que será lançado faixa a faixa e contará com cinco canções. O EP intitulado “Direções” é uma produção de Flávio de Souza, músico multi instrumentista, produtor e marido da cantora.

A canção terá o registro também em vídeo, o clipe gravado na Califórnia, está disponível no canal da cantora, com produção da Plano 7 Studio.

Livra-Me de Mim é um pop rock eletrônico, composição autoral em parceria com Flávio de Souza.

É uma canção que aborda de maneira profunda e sincera as limitações e imperfeições humanas, refletindo sobre as falhas e os desafios que todos enfrentamos em nossas jornadas pessoais. A letra enfatiza a luta interna constante, reconhecendo que, por mais que tentemos, somos frequentemente impedidos por nossas próprias fraquezas e erros.

No entanto, a música traz uma mensagem de esperança e redenção, destacando a dependência do amor de Deus para preencher os vazios e sanar as feridas. É um clamor por libertação, uma súplica para ser salvo das próprias falhas, encontrando no amor divino a força e a paz necessárias para superar as adversidades e alcançar uma transformação genuína.

"A canção 'Livra-me de Mim' é um retrato sincero das nossas lutas internas contra nossas fraquezas e limitações, e nos lembra que somente através da dependência do amor de Deus podemos encontrar força e redenção para vencermos as lutas da vida." declara a cantora.

O ano de 2024 foi bastante intenso para Jessik que lançou outros 6 singles: “A Neve”, “I Still Have Love”, “I MIssYou”, “Rio Grande do Sul é do Senhor”, “A Vitória Chegará” e “Espelho Seu”, todas as canções têm registro em vídeo no canal da cantora.

Além da publicação, em português e inglês, do livro “Aceitando a Realidade”, inspirado em experiências pessoais da artista.

A cantora, que também é escritora, lançou ainda dois livros “Jardim da Adoração” e “Mulheres sobre as Flores” disponíveis na Amazon.

Jessika Gonçalez, nasceu em Ribeirão Preto, mas passou a infância em Minas Gerais, é cristã, mãe, cantora, compositora e escritora. Sempre se dedicou à arte, canta e compõe desde a adolescência.

Hoje reside nos EUA, onde estuda, trabalha e dedica-se a vários projetos, incluindo o projeto social “Aceitando a Realidade”, que leva suprimentos físico e espiritual às pessoas em situação de rua.

Ouça "Livra-Me de Mim no Spotify: https://bit.ly/livramedemim

 

Assista ao clipe “Liva-Me de Mim” no YouTube:

 

Ouça as músicas da cantora nas Plataformas: https://orcd.co/rrwa3o5

 

Acesse o site e saiba mais sobre a cantora: https://jessikoficial.com.br/

 

Siga a cantora nas Redes Sociais!

https://www.instagram.com/jessikagoncalez

https://www.youtube.com/c/JessikOficiall

 

Por Ana Lopes - AL9 Comunicação / @al9comunicacao

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias