Anuncie alfavip
Cabine da Voz
Crime

Corpo de pastora é encontrado em geladeira

Segundo a polícia, o crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Vera cruz. Além de pastora, Ione atuava como juíza de paz.

30/09/2019 12h00
Por: Moisés de Oliveira
Crime ocorreu em Miguel Pereira, no Sul do Estado. Foto: reprodução internet
Crime ocorreu em Miguel Pereira, no Sul do Estado. Foto: reprodução internet

Miguel Pereira – Crime bárbaro no Sul Fuminense. O corpo da pastora Ione dos Santos foi encontrado pelo irmão no fim de semana dentro de uma geladeira. O equipamento estava amarrado e com a porta virada para a parede. Segundo a polícia, o crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Vera cruz. Além de pastora, Ione atuava como juíza de paz.

Um homem é suspeito do assassinato: Luan Martins, de 30 anos, que seria o namorado dela. Ele foi morto em São Paulo durante uma troca de tiros com PMs, após fugir com o carro da vítima. Luan tinha ficha criminal e chegou a cumprir pena em um presidio.

O corpo da pastora está no Instituto Médico Legal de Barra do Piraí. A perícia acredita que ela tenha sido colocada viva dentro do equipamento. Não havia sinais de violência.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários